Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Vidente vaza nome do vencedor do reality rural; descubra quem

A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução)
Pela segunda vez fãs tentaram passar informações externas aos confinados (Imagem: Reprodução)

Vidente fez previsão sobre vencedor de A Fazenda 13

A Fazenda 13 só chegará ao fim na tela da Record em dezembro, e até lá muita coisa irá acontecer dentro do confinamento rural. E apesar de faltar cerca de dois meses para o fim, o reality já tem os favoritos pelo público a levar o prêmio milionário para casa, são eles: Mileide Mihaile, Rico Melquiades e Dayane Mello.

No jogo, Mileide Mihaile e Rico são rivais declarados, enquanto Dayane é aliada do influenciador. Nessa edição, considerada histórica, foram confinados 21 famosos. Desses 21, 16 continuam no jogo, são eles:

Aline Mineiro, Bil Araújo, Dayane Mello, Dynho Alves, Erasmo Viana, Gui Araújo, Lary Bottino, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Rico Melquiades, Solange Gomes, Sthefane Matos, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo e Valentina Francavilla.

Diferentemente da edição anterior, este ano o reality rural não tem o comando de Marcos Mion, que foi para a Globo, e sim de Adriane Galisteu, que está mandando bem à frente do programa.

QUEM LEVA O PRÊMIO?

Segundo o perfil Futurizando, que é bastante conhecido no Twitter, Mileide Mihaile vai ser a nova milionária do pedaço. Ela que é ex de Wesley Safadão é a melhor amiga de Bil Araújo e trava uma guerra com Rico Melquiades fora do reality, ambos já se desgostavam, Rico classificou a peoa como amiga do povo e prefeita da edição. Em uma das festas, inclusive, Mileide debochou do título dado pelo influencer:

Veja também

”Votem em mim para prefeita!”, disse ela.

A Fazenda 13: "Partiu meu coração", Mileide perde as estribeiras, fala sobre Safadão e expõe resultado de DNA
Mileide Mihaile deve ser a grande vencedora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários