A Fazenda 14: Vini Buttel é o sexto eliminado do reality com 21,14% dos votos

Na noite desta quinta-feira (27) aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda 14.
Já se tornou previsível em A Fazenda 14, que com uma roça tripla e os grupos divididos entre A e B, quando dois peões de um mesmo grupo de aliados acaba indo para roça, o outro participante do grupo oposto é automaticamente salvo, pois não divide votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! A Fazenda 14 – Bárbara Borges expõe motivo chocante de ter largado paquitas antes da hora
Dessa vez, quem se deu mal foi Vini Buttel e prova que o público não está gostando muito do jogo de Deolane Bezerra, considerada a chefona do grupo A. Isso porque o influenciador era considerado o braço direito da advogada e consequentemente, os seus fãs deveriam votar para que ele continuasse no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que o público achou mais interessante o jogo de Pétala com suas alfinetadas e por isso ela foi escolhida entre a participante do grupo A para voltar e movimentar o jogo.
APÓS EXPULSÕES, RECORD TIRA SHAYAN E TIAGO DE ABERTURA
Após as expulsões de Tiago Ramos e Shayan Haghbin de A Fazenda 14, a emissora de Edir Macedo tirou a imagem dos dois da vinheta de abertura do reality show rural.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na vinheta, os 21 peões vão aparecendo aos poucos e são apenas “apagados” a medida que são eliminados. No programa ao vivo desta quinta-feira (27), contudo, durante a abertura, os dois expulsos foram retirados e não apareceram no vídeo, nem mesmo apagados como os eliminados.

Shayan e Tiago Ramos foram expulsos de A Fazenda 14 (Foto: Reprodução / PlayPlus)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br