A Fazenda Record

A Fazenda 2019: Após causar revolta, Thayse Teixeira choca o público novamente e Record toma decisão

Thayse Teixeira - A Fazenda 11
Thayse Teixeira – A Fazenda (Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian)

O clima dentro da sede de A Fazenda é de pura descontração. A nova temporada estreada nessa semana conta com vários integrantes de personalidades fortes, mas com características diferentes. Apesar da grande pressão devido aos dilemas da competição, alguns participantes acabam fugindo de seus padrões.

Foi o caso de Thayse Teixeira. A peoa não conseguiu manter a seriedade e gritou para todos ouvirem: “Me chama de lixo e me joga na lata”. A situação tão inusitada acabou não sendo exibida pela transmissão 24 horas do programa na plataforma PlayPlus, como informa o portal Uol.

+A Fazenda 2019: Drika Marinho, após ser traída pelo marido, revela possível interesse em peão: “Não estou morta”

+A Fazenda 2019: Como a ausência de celebridades e o exagero de barracos forçados tomaram conta do reality

+A Fazenda 2019: Ganhadores do reality tem destino do dinheiro revelado e dois deles vivem situação deplorável

No entanto, as redes sociais do reality show aproveitaram a cena para fazer uma brincadeira com a chegada do fim de semana. “Eitaaaaa, sextou! 😂”, dizia a postagem no Instagram oficial de A Fazenda 2019. Assista ao momento abaixo:

Vale lembrar que também no dia de hoje, a digital influencer Thayse Teixeira, também conhecida nas redes sociais por ser a ‘Dona do Cariri’, virou assunto ao ser flagrada comendo direto da panela em A Fazenda. Isso mesmo, e blogueira não parou por aí. Ela acabou deixando cair um pouco da comida nos seus seios, e depois jogou de volta os restos na mesma panela.

O fato ganhou grande repercussão na internet e vários usuários defenderam a participante de A Fazenda 2019. “A panela já estava na pia, ninguém ia mais comer. Eram só os restos. Parem de julgar”, escreveu um internauta. A própria conta oficial do reality na rede social também compartilhou o momento e brincou: “A culpa é toda da internet.”. No entanto, nem todo mundo acreditou nessa história. Muitos usuários da rede social nomearam o comportamento da peoa como “nojento” e “sem noção”.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics