A Fazenda Celebridades Record

A Fazenda 2019: Barraco inédito de Andréa de Nóbrega e Tati Dias tem preconceito, choro e indiretas 

Andréa de Nóbrega e Tati Dias tiveram o primeiro desentendimento da Fazenda 11
Andréa de Nóbrega e Tati Dias tiveram o primeiro desentendimento da Fazenda 11

Em apenas três dias de A Fazenda 2019 e os participantes já estão quase se matando dentro do reality; O último barraco inédito protagonizado por Andréa e Tati deu o que falar na telinha da Record

A Fazenda 2019 estreou terça-feira, 17, na Record e em apenas três dias está dando muito o que falar, já teve prova para os peões, choro, gente ganhando carro e muito, mas muito tiro, porrada e bomba.

Desta vez, quem protagonizou o último barraco de A Fazenda 11 foi a ex-participante do De Férias com o EX, Tati Dias e a socialite do Mulheres Ricas, Andréa de Nóbrega.

As duas já haviam trocado farpas no primeiro dia de confinamento, quando Tati foi tentar elogiar Andréa dizendo que ela já era uma rainha e não precisava nem ganhar o reality. De Nóbrega, que adora fazer tempestade em copo d’água, entendeu o comentário como uma ofensa e de cara já decretou que ela e Tati Dias não se dariam bem no programa.

+ Tati Dias, rival de Andrea, vira primeira fazendeira e programa tem reviravolta

+ Prova do Fazendeiro deixa público exausto e reage: “Não vai acabar nunca”

Pois bem, assim foi feito. Em mais uma tentativa frustada de Tati para tentar se reaproximar de Andréa de Nóbrega, durante a noite desta quinta-feira, 19, a ex-De Férias Com o Ex fez um comentário sem destinatário, mas a socialite decretou que a indireta foi para ela e, mais uma vez, começou seu show de estrelismo desnecessário.

Pouco antes de Tati Dias vencer a prova do fazendeiro, A Fazenda 2019 exibiu o momento exato em que Tati e De Nóbrega se desentendem. Depois do primeiro “desentendimento” das duas, Andréa passou o dia acusando a rival de jogar indiretas maldosas nela sobre dinheiro.

A última briga protagonizada pelas duas, na última noite em A Fazenda, começou quando Tati comentou que estilo não tem nada a ver com dinheiro. Andréa tomou o comentário pra si como uma crítica e saiu do quarto revoltada.

“Indiretas eu já sabia que ia receber, de quem tem ou não tem dinheiro, quem tem condições”, reclamou Andréa de Nóbrega em A Fazenda. [Mas, anjo, ninguém citou nomes. Se a carapuça serviu, paciência!].

Sem entender nada do que tinha acabado de acontecer, Tati Dias rebateu o show de vitimismo de Andréa e tentou apaziguar a situação: “Eu falei de estilo, não de dinheiro. Ela pode ser milionária e ser pobre de outras coisas. Nada a ver. Só queria quebrar o gelo”. Andréa afirmou que não queria mais falar sobre o assunto, mas Tati continuou: ” Eu não quero te ofender. Não quero te atingir. Só falo com você querendo ser legal”. Mais uma vez, sem sucesso, já que De Nóbrega já deixou claro pra todo reality que não foi com a cara de Tati.

De Nóbrega apenas respondeu que estava cansada de receber indiretas e saiu da cozinha, ainda enquanto Tati falava. Em outro momento exibido pela Fazenda, na Record, Andréa aparece chorando na sala da casa. [Alguém da biscoito pra ela gente, tá querendo atenção].

Andréa de Nóbrega e Tati Dias tiveram o primeiro desentendimento da Fazenda 11
Andréa de Nóbrega e Tati Dias tiveram o segundo desentendimento da Fazenda 11. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics