A Fazenda Celebridades Record

A Fazenda 2019: Drika arma barraco com Andréa Nóbrega e vai pra cima: “Surtada, louca, tem que ir pro manicômio”

Drika teve briga feia com Andréa Nóbrega em A Fazenda 2019 (Foto: Divulgação)
Drika teve briga feia com Andréa Nóbrega em A Fazenda 2019 (Foto: Divulgação)

O clima ficou pesado em A Fazenda 11 e Drika e Andréa Nóbrega tiveram um desentendimento feio

Em A Fazenda 11, reality show da Record, nesta sexta-feira, 20 de setembro, Drika e Andréa Nóbrega acabaram tendo um desentendimento e o ‘circo pegou fogo’.

No início da noite Drika, que ficou famosa ao participar do reality show Power Couple, também da Record, acusou Andréa Nóbrega de tentar expulsá-la da sala e foi chorando desabafar com Hariany Almeida e Tati Dias.

+Drika Marinho, após ser traída pelo marido, revela possível interesse em peão: “Não estou morta”

+Como a ausência de celebridades e o exagero de barracos forçados tomaram conta do reality

+Ganhadores do reality tem destino do dinheiro revelado e dois deles vivem situação deplorável

“Amiga, foi do nada. Ela surtou. Não é porque ela é mais velha que eu tenho que ficar quieta. Ela surtou, tá louca. Surtada, louca, tem que ir pro manicômio”, falou Drika aos prantos, enquanto tentava esconder o seu rosto.

Tati Dias não conseguiu entender bem a situação e pediu que a colega de confinamento explicasse com mais detalhes o que realmente aconteceu entre ela e Andréa Nóbrega em A Fazenda 11.

Drika então explicou que Andréa queria que a peoa se retirasse da sala e voltasse para a baia. “Tinha um espaço na sala entre a Andréa e o Túlio. Quis me enturmar com eles, daí sentei entre os dois e participei da brincadeira. Eles estavam fazendo associação de palavras, um falava algo e o outro respondia algo que lembrasse aquilo. Começaram a brincar com Aricia e Netto e falaram a palavra amor, e eu respondi filhos. Do nada, ela levantou gritando, pegou o chapéu de fazendeira, disse que não tinha falado nada de amor e falou pra eu voltar para a baia”, explicou ela, sem segurar as lágrimas.

Tati Dias ficou revoltada com o depoimento da amiga e resolveu ir até a cozinha resgatar o seu chapéu de fazendeira da semana. Ela também aconselhou a morena a aprender a se impor dentro da casa. “A casa é tanto sua quanto delas. Não saia só porque ela quer te humilhar”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics