A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 2019: família de Hariany cobra a Record sobre suposto assédio e define: “Constrangimento”

Phellipe Haagensen e Hariany Almeida (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Hariany Almeida recebeu o apoio de sua família após o público apontar uma perseguição da parte de Phellipe Haagensen à jovem dentro de A Fazenda 11

Hariany Almeida tem recebido o apoio do público na internet após Phellipe Haagensen ter algumas atitudes consideradas inapropriadas dentro de A Fazenda 11, da Record, desde a estreia do programa, há uma semana. Nesta quinta-feira (26), a família da ex-BBB se pronunciou pela primeira vez sobre a situação que a jovem tem passado dentro da casa e cobrou um posicionamento da Record.

+ Âncora da Globo vira motivo de piada após fazer exigência bizarra no canal: “Equipe não perdoa”

+ Hugo Gloss é humilhado por famosa em entrada de evento e se vinga ao providenciar sua demissão

+ Globo corta transmissão, exibe plantão e noticia triste acontecimento a brasileiros

A estudante acabou sendo alvo de alguns comentários supostamente machistas do ator e, sobre isso, seus parentes demonstraram o seu apoio. “Devido à grande repercussão sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados”, diz parte do comunicado.

Veja também

A família de Hariany Almeida também mostrou decepção com Phellipe Haagensen, declarando apoio a qualquer mulher que passe por uma situação parecida fora do reality. “Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes”, continuou.

Phellipe Haagensen e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Phellipe Haagensen chamou Hariany Almeida de ‘delícia’ em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Por fim, os parentes da estudante usaram uma frase muito forte para concluir o texto. “Todas as mulheres merecem respeito”, se referindo à hashtag compartilhada no Twitter nos últimos dias, que diz que Hariany merece respeito, já que ela foi alvo de comentários de cunho sexual feitas pelo artista.

+ Famosa descobre traições do marido, aceita chifres e faz confissão: “Nada que uma bolsa não pague”

Para quem não sabe, Phellipe Haagensen foi muito criticado no reality quando ficou encarando Hariany Almeida durante uma refeição na cozinha e soltou um ‘delícia’, repentinamente. Em outros momentos, disse que ela está se fazendo de ‘pão para levar linguiça’, além de ter chamado a loira de ‘melhor jogadora da casa’ por sempre grudar em alguém.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários