A Fazenda 2019: Guilherme se descuida e deixa parte íntima à mostra com Tati Dias na piscina após sexo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Leão faz massagem em Tati Dias na piscina Imagem: Reprodução/PlayPlus

Guilherme Leão faz massagem em Tati Dias na piscina
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na Fazenda 2019, Tati Dias e Guilherme protagonizaram sexo no programa e clima pegou fogo na piscina entre eles também.

A Fazenda 2019 virou assunto nas últimas horas por conta do casal Guilherme, o segurança gato do metrô, e também por Tati Dias. O motivo? Os pombinhos não se controlaram e teriam feito sexo no sofá da sede da Fazenda nesta quarta-feira (9) em plena luz do dia. Além disso, os pombinhos também teriam ficado em movimentos pra lá de quentes dentro da piscina na tarde desta quinta-feira (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que após ficarem juntos e agarrados na piscina da Fazenda 11, uma imagem das partes íntimas de Guilherme começou a circular. Na tal imagem que está circulando nas redes sociais, não é possível ver claramente as partes íntimas do peão, no entanto, alguns participantes afirmam que viram tudo e que o rapaz não é de grande volume (Se é que vocês me entendem).

Imagem de Guilherme na Fazenda 11 já circula com Tati Dias na piscina

Apesar das brincadeiras com as partes íntimas do rapaz na Fazenda, o fato é que Tati Dias e Guilherme parecem estar vivendo um romance realmente. Quanto ao sexo na casa, Tati Dias, em conversa com outros participantes na noite da última quarta-feira (9) acabou deixando escapar o que realmente aconteceu. Ela, como outros participantes do programa, se preparava para fazer uma prova especial da atração quando começou a se entregar. Lucas, por exemplo, disse que saiu da sala quando começou ouvir os barulhos do casal, mas a peoa fez questão de rebater e acabou se entregando ao afirmar que não houve barulho algum, pois ela estava de ladinho com o rapaz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na piscina nesta quarta-feira (10) na Fazenda 11 da Record, o clima voltou a pegar fogo. Foi difícil ouvir claramente a conversa entre Tati Dias e Guilherme, mas em certo momento ela disse que estava sentindo algo lá embaixo. Xii, o clima está realmente pegando fogo.

Tati Dias e Guilherme estão pegando fogo na Fazenda 11

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Quem você quer que saia do BBB25?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile