A Fazenda Reality's Record

A Fazenda 2019: Netto fala que a produção manipula as provas, leva bronca da direção e áudio é cortado

Netto é repreendido pela direção do programa ao dizer que as provas são manipuladas (Reprodução: PlayPlus)
Netto é repreendido pela direção do programa ao dizer que as provas são manipuladas (Reprodução: PlayPlus)

Netto levou bronca da direção de A Fazenda 11 ao vivo por dizer que as provas são manipuladas

Parece que existem peões desagradando Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, levando chamadas ao vivo e sendo repreendidos. O ocorrido foi durante a tarde desta quarta-feira (9) no exterior da sede. Andréa de Nóbrega, Bifão, Viny Vieira e Netto se encontraram numa espécie de varanda, para traçar estratégias e fórmulas de como podem permanecer confinados dentro de A Fazenda 11 da Record TV.

Andréa de Nóbrega, Netto, Bifão e Viny Vieira em A Fazenda 11 (Reprodução: PlayPlus)
Andréa de Nóbrega, Netto, Bifão e Viny Vieira em A Fazenda 11 (Reprodução: PlayPlus)

Acontece que Netto acredita que caso Andréa vá competir a Prova do Fazendeiro ao lado de Lucas Viana e Diego Grossi, a produção da atração rural possa amenizar e manipular o estilo da prova. Netto declarou em A Fazenda: “Se for o Diego e Lucas na prova, não vão colocar prova difícil pra você, seria injustiça. Aí deve ser de sorte. Eu acho né?” Em outro momento ele diz: “Eu só acho que por bom senso não iriam jogar uma prova que a Andréa não conseguisse cumprir, pro Brasil inteiro, por respeito. Só que é o seguinte, por bom senso, se for dois fortes não vão botar uma prova que ela seja injustiçada. Se forem duas mulheres juntas vão botar.”

O que ninguém esperava é que de repente, a transmissão do PlayPlus de quem estava assistindo A Fazenda continuaria, porém, o áudio seria cortado em questão de segundos. O motivo? A direção do reality entrou ao vivo dando uma chamada nos participantes pelo teor da conversa. É notório que os peões param de falar para ouvir uma ordem.

O áudio é aberto novamente, Netto dispara assustado em A Fazenda: “É eu, é eu” e Viny Vieira fala irritado e gesticulando: “Porque não pode falar, não pode falar isso, é estratégia de prova”, Andréa de Nóbrega diz que entende e Viny Vieira continua: “Não pode falar que vai dar isso, vai dar aquilo.” Bifão continua e parece ignorar: “Andréa, imagina se for pra Roça você, Diego e Tati e você volta como Fazendeira? Vai Diego e Tati pra Roça.” 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics