A Fazenda Celebridades Record

A Fazenda 2019: Participante é acusado de preconceito contra gays e rebate: “Até tenho amigos, só não gosto”

Diego Grossi faz comentário homofóbico durante A Fazenda 2019. Foto: Reprodução
Diego Grossi faz comentário homofóbico durante A Fazenda 2019. Foto: Reprodução

O reality mas começou e já está dando um livro de tanta polêmica. Em poucas horas A Fazenda 2019 já teve briga, indireta, choro, preconceito e agora comentários homofóbicos com justificativas chulas

A Fazenda está em seu terceiro dia de exibição nas telas da Record e já tem rendido aos telespectadores muita polêmica e momentos constrangedores. Assim foi na tarde desta quinta-feira, 19, quando os peões da fazenda mais famosa do Brasil foram convocados para uma atividade na área externa.

A dinâmica proposta colocava os participantes do reality em uma espécie de Talk Show, para que eles fizessem entrevistas uns com os outros. Até aí tudo bem, mas durante as perguntas, um dos peões, Diego Grossi comentou sobre as acusações de ser homofóbicos e rebateu: “Eu até tenho vários amigos que são, eu só não gosto, mas nada tenho nada contra… Eu não tenho preconceito, eu só não gosto”.

Ou seja, o peão de A Fazenda tentou justificar sua homofobia e o fato de não gostar de pessoas com uma opção sexual diferente da sua com o chulo argumento dele ter amigos gays. [SOS – alguém vem aqui dar uma aula pra esse coitado, quem sabe assim ele para de falar asneira no ar. Meu anjo, isso é homofobia sim, doa a quem doer!]

+ Anitta assume relacionamento lésbico com famosa gostosona

+ Letícia Datena, filha do Datena, se separa após um ano de casamento e faz comunicado

Ainda no Talk Show da Fazenda 11, o peão foi questionado sobre sua participação em outros programas, vale lembrar que este é o terceiro reality de Diego Grossi – ele participou do BBB14 e de uma edição do Power Couple, tendo sido expulso do último após ser acusado de agressão contra outro participante.

“Já é meu terceiro reality. Um deles eu fui bem longe, mas me ferrei por causa de alguns preconceitos meus, mas a gente muda. Por causa de algumas palavras que eu disse na época fui chamado de homofóbico. Meu assessor é gay, inventaram isso que eu sou homofóbico”, argumenta mais uma vez o peão de A Fazenda, tentando se justificar de seus comentários preconceituosos.

Diego Grossi deixou claro que quer superar seu preconceitos, mar terminou seu discurso preconceituoso citando quais características não o atraí em uma mulher: “Eu não queria ficar com uma uma pessoa pesada. Eu fico preocupado com a saúde da pessoa”.

Elenco da Fazenda 11 conta com nomes diversos nesta nova temporada do programa da Record
Elenco da Fazenda 11 conta com nomes diversos nesta nova temporada do programa da Record

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics