A Fazenda Reality's Record

A Fazenda 2019: Phellipe Haagensen detona Globo e prevê morte de famoso cantor

Phellipe Haagensen é um dos confinados em A Fazenda 11
Phellipe Haagensen é um dos confinados em A Fazenda 11

Em A Fazenda, Phellipe Haagensen envolveu o nome de Roberto Carlos indelicadamente: “Vão esperar morrer para fazer o filme do cara.”

Um assunto envolvendo grandes nomes da música popular brasileira marcou a tarde desta segunda-feira (23) no confinamento da Record TV, A Fazenda 11, entre os peões. Phellipe Haagensen, o Bené, do longa renomado Cidade de Deus, começou soltando uma frase bastante inesperada e acabou levantando um debate: “A gente tem um Brasil que homenageia os artistas depois que morrem. Por exemplo, o espetáculo da Cássia Eller, só depois que ela morreu. Quando é que a gente vai homenagear o Djavan, o Milton Nascimento, Caetano Veloso? Os caras estão vivos ainda brother.” Até Andréa de Nóbrega se meteu: “Eu acho isso uma falta de carinho” disse a ex de Carlos Alberto em A Fazenda.

+ Ator da Globo, galã da novela Éramos Seis viveu pesadelo e passou fome antes da fama

+ Angélica é flagrada em mercado comprando carne e farsa sobre ser vegetariana é apontada

Phellipe Haagensen rende polêmica em A Fazenda
Phellipe Haagensen rende polêmica em A Fazenda

O ator e músico ainda citou um filme recém-lançado pela Globo Filmes (Grupo Globo) e criticou duramente: “Por exemplo, o filme do Simonal, por que não idolatraram o cara enquanto ele estava vivo? Fizeram o filme só agora?” O peão que é irmão de Jonathan Haagensen, ex-participante de A Fazenda 1, falou de Tim Maia no bate-papo que rolou na cozinha e ainda aproveitou para citar o Rei Roberto Carlos: “Vão esperar o Roberto Carlos morrer pra fazer o filme do cara.” O papo continuou rendendo enquanto eles estavam na cozinha de A Fazenda em Itapecerica da Serra.

Phellipe Haagensen, antes de entrar em A Fazenda era um dos vocalistas do grupo Melanina Carioca, que também já teve nos vocais: Thiago Martins,  Micael Borges, Roberta Rodrigues e Marcelo Mello Jr. também já passaram pelo grupo. Falando ainda sobre música, o carioca fez questão de contar aos colegas que uma das músicas de seu álbum, foi feita para a atual jurada do The Voice Brasil (Rede Globo), IZA: “Tem uma faixa do meu disco que é para ela.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é heavy user das redes sociais, está sempre conectado com as últimas notícias do momento, aficionado pelo mundo das celebridade e expert em realities. Já passou por grandes empresas e veículos de comunicação.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics