A Fazenda Reality's Record

A Fazenda 2019: Prova do Fogo não tem desfecho exibido e gera revolta: “Que palhaçada é essa?”

Marcos Mion anuncia o poder da chama em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion anuncia o poder da chama em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Vencedor da Prova do Fogo garante o Poder da Chama em A Fazenda 11, da Record durante competição entre peões

Na noite desta quinta-feira (19), acontece a Prova de Fogo em A Fazenda 11, da Record. A competição entre os confinados do reality garante um poder especial ao vencedor do poder da chama vermelha desta semana. O resultado será exibido somente amanhã, pois até ao final do programa, a prova estava em andamento.

A Fazenda 2019: participante perde totalmente a vergonha e dá em cima de fazendeira na cara dura

Renato Aragão declara guerra contra Dedé, reviravolta acontece e verdade sobre o famoso é escancarada

Geisy Arruda tenta sensualizar em foto, parte íntima vaza e modelo se explica

A Prova do Fogo teve seu objetivo definido em uma votação realizada na noite anterior. Marcos Mion revelou ao público que poderia decidir qual seria. Tradicionalmente, o público do reality pode votar no site de A Fazenda para decidir uma das chamas que será dada ao vencedor da prova de fogo da semana.

As opções foram anunciadas ontem: o dono do poder deve votar duas vezes em peões diferentes; ou o dono do poder deve trocar um dos peões que está na baia por um que não está.  A segunda opção venceu com 59% dos votos e um dos peões terá que trocar de lugar na baia.

A prova foi dividida entre as duas equipes: Sol e Lua. Os participantes delas tiveram que correr com ovos sobre um tela com objetivo de chegar com maior quantidade. Quem conseguir preencher o número de ovos definido, será a equipe vencedora da prova de A Afzenda.

Prova de Fogo em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Prova de Fogo em A Fazenda 2019 (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, diante das possíveis críticas, deixou claro que os ovos eram impróprios para consumo. Na internet, a prova de A Fazenda foi bastante comentada. “Você que julgou a produção que iria gastar vários ovos com pessoas passando fome, Mion acaba de informar que os ovos são todos estragados!”, disse um internauta.

Outros, no entanto, criticaram a decisão do programa: “Mion falando que só vamos saber o resultado amanhã, como se a gente já não soubesse pela diferença de ovos quem vai ganhar, é muito amadorismo”. “Amanhã o resultado. Mas que palhaçada é essa?”, disse outro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics