A Fazenda Reality's Record

A Fazenda 2019: Sabrina entra em desespero e vai aos prantos após ser chamada de “macaca”

Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Sabrina Paiva, de A Fazenda 11, cai no choro após confirmação da Record que ela foi vítima de racismo pela produção terceirizada do programa

Sabrina Paiva não conseguiu se segurar depois receber um envelope em que a fala racista de um funcionário em A Fazenda 2019 foi confirmada. Para quem não sabe, na última noite ela ouviu o comentário vindo dos espelhos onde ficam localizados os cinegrafistas.

Ela teve que chamar todos os peões para a sede da sala para ler o comunicado da produção do reality repudiando a atitude. Antes disso, a peoa se demonstrou estar bem apreensiva com o acontecimento. Na fala, foi informado que o cinegrafista foi demitido do programa e caberá a peoa em levar o caso adiante nos tribunais. “Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços para a RecordTV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente”, disse a Record em comunicado mais cedo.

https://www.instagram.com/p/B4h8vV-FjvO/?igshid=1uevhsr2bzaho

Em seguida, Sabrina foi se isolar na área externa e pediu aos peões que a deixassem sozinha. Sabrina foi aos prantos, e depois de alguns instantes, recebeu o apoio por Hariany, Lucas e Rodrigo. “Eu não acreditei que ouvi uma coisa dessas. A gente já sabia que o cara tinha falado mesmo, pesado demais”, crtitcou Rodrigo. “Não se preocupa que você não é nada disso. Não acredito que tem gente que fala essas coisas”, disse Hariany revoltada.

https://twitter.com/naratb_/status/1192116562527961093

É válido lembar que a peoa foi chamada de “macaca” pouco antes da prova do fazendeiro da semana, na qual foi vencedora mesmo após a polêmica. Mais cedo, a assessoria de Sabrina Paiva se pronunciou sobre o assunto e emitiu um comunicado sobre a polêmica no reality. Veja um trecho abaixo.

“A assessoria jurídica de Sabrina Paiva, participante do reality show – A Fazenda 11, transmitido pela Rede Record de Televisão, vem, por meio desta nota, se manifestar acerca da injúria racial ocorrida a noite do dia 05/11/2019 por integrante da produção do referido reality, que ao ver Sabrina se levantar propagou a seguinte ofensa: “Senta aí, macaca”.

É válido dizer que Sabrina Paiva se livrou da roça depois vencer a Prova do Fazendeiro. Com isso, Andréa e Thayse estão na roça e disputam a permanência com o voto do público no reality rural da Record. Vote na enquete abaixo. Caso não consiga visualizar, clique aqui e deixe o seu voto.

Sabrina Paiva durante a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Sabrina Paiva durante a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.