Para conseguir alavancar audiência da Fazenda, Record vai em busca de Leo Picon e Natália Deodato para compor elenco
Após o término do Big Brother Brasil, a Record já começa a ficar de olho nas movimentações de mercado para conseguir alavancar audiência do seu maior reality show, A Fazenda.
Segundo o colunista Fefito, do UOL, Natália Deodato e Léo Picon estão sendo cotados para compor o elenco do reality A Fazenda da Record, mas, ainda é uma incerteza a participação dos dois.
Natália foi uma das principais participantes do Big brother Brasil e esteve em uma das principais brigas, com Maria, que resultou na expulsão da jogadora.

Já Leo Picon foi ex colírio capricho, empresário, é irmão de Jade Picon, também estrela e uma das principais participantes do Big Brother Brasil.
Veja também

Recorde nas praças: Domingo Espetacular e Câmera Record têm melhor audiência do ano

Domingo Espetacular: Pai de Cristiano Araújo fala sobre acidente que matou seu filho: “Irresponsabilidade”

SBT usa armamento pesado para atacar a Record e estratégia de fogo para aniquilar a Hora da Venenosa
Léo Picon também está na mira da Record por não medir as palavras quando criticava as ações da sua própria irmã dentro do Reality show.
RECUSADO
O youtuber e influencer Gustavo Tubarão também foi um dos cotados a participar do reality show da Record, mas, decidiu recusar o convite por conta da sua saúde mental que estaria em jogo.
“Vivo falando sobre saúde mental no meu Instagram, além de fazer humor, é claro, e tenho certeza de que para você ir para um programa desses você precisa estar bem mentalmente”, disse ele ao jornalista Léo Dias.
A fazenda promete ser um grande espetáculo de audiência por parte da Record, já que a emissora tem investido e buscado melhorar cada vez mais o principal reality show da emissora.
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários