TV Foco

“A Fazenda 3”: Monique Evans diz que não vai largar tudo para participar do reality

A apresentadora Monique Evans negou que vai participar de “A Fazenda 3”, apesar de várias revistas de celebridades darem como certo que ela estaria no elenco do reality show da Record.

“Tem esse boato desde o primeiro programa, mas não é verdade”, contou. “Não sei se daria certo, eu ia brigar muito.”

Apesar disso, Monique diz que gosta da atração e está curiosa para saber quem vai participar da terceira edição.

A apresentadora conta que costuma assistir ao programa em casa, embora não tenha pay-per-view –às vezes, assiste pela internet.

Segundo Monique, seria difícil “largar tudo” e passar até três meses à disposição do programa. Atualmente, ela apresenta o quadro “Eu Te Amo”, do “Manhã Maior” (RedeTV!).

Além disso, precisa dar apoio à filha, Bárbara Evans, que foi hostilizada no semestre passado na universidade Anhembi Morumbi, onde estuda, com pichações em um muro.

Bárbara está de férias e deve retornar às aulas em breve.

Segundo Monique, três câmeras da universidade gravaram a ação, mas em duas das filmagens a imagem está com má qualidade.

Ela diz que o inquérito está caminhando a passos lentos. “Esses casos que aparecem na televisão todo dia já são demorados, imagina um como esse”, disse.

Folha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco