O reality show “A Fazenda” derrotou ontem “Amor & Sexo”, da Globo. Os confinados de Itu atraíram mais audiência que o programa de comportamento apresentado por Fernanda Lima.
Das 23h55 à 0h33 o reality comandado por Britto Jr. marcou 13,1 pontos contra 12 da Globo. Cada ponto equivale a 58 mil residências assistindo ao programa somente na Grande São Paulo (a audiência nacional, chamada PNT, é divulgada mensalmente).
No confronto com “O Astro”, no entanto (23h21 à 0h34), “A Fazenda 4” perdeu feio: vitória da Globo por 18 x 12. O bom desempenho da novela pode estar relacionado ao fato de, enfim, a trama estar mostrando mais cenas com a Ellen Rocche 🙂 ou então por ter recebido o horário com 25 pontos, de “A Grande Família” –alto índice para o horário.
| TV Globo | ||
![]() | ||
| “Amor e Sexo” foi derrotado pela primeira vez por “A Fazenda 4” F5 |
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



