TV Foco

“A Fazenda 9”: Fábio Arruda critica Ié Ié e Flávia, e Marcos diz que produção pode apostar no casal

Marcos Härter em "A Fazenda 9" (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Härter em “A Fazenda 9”
(Foto: Reprodução/Record)

Fábio Arruda e Marcos Härter criticaram Marcelo Ié Ié e Flávia Viana em “A Fazenda: Nova Chance”. O médico ainda disse que a produção do reality “pode apostar no casal”.

Questionado por Arruda e Rita Cadillac, Marcos deu a entender que Ana Paula Minerato não tem o perfil de uma pessoa com quem ele ficaria fora da Fazenda. Além de fazer uma reflexão sobre a loira, Marcos também revelou à dupla sua opinião sobre a relação entre Flávia e Marcelo, que apesar das brincadeiras, ainda não assumiram um romance.

“Pra mim essa montagem de casal Ie Ié e Flávia é patético. Não é possível que no negócio o cara vai lá três vezes na fulana e ela vira a cara. Ela tá topando fazer uma duplinha. Cria torcidas. Com 31 anos de idade, você não vai me dizer que é menos importante dormir de conchinha do que dar beijo”, disparou Arruda.

+ Conrado se volta contra amigo e revela armação na “Fazenda”

“Ela se deixa enganar pra ter audiência. Tu quer uma forma fácil de dar continuidade de fazer uma novela é ter um casalzinho, porque as pessoas aqui apostam e a própria produção pode apostar. Ter paciência pra dar o jogo da continuidade no público. Eu não duvido que ela tenha ficado por causa disso: ‘vamo votar na fulaninha pra ela ficar porque tá quase fechando casalzinho e a [Adriana] Bombom não vai ficar com ninguém então a gente tira'”, disse Marcos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor