O clima ficou quente na tarde deste sábado, 17, em “A Fazenda”, mas calma, não foi nenhuma discussão entre os confinados. Os peões Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yane de Simone, que estão confinados há dois meses no reality, tiveram uma conversa sobre seus desejos sexuais,o mais inusitado foi o comentário de Paulo Nunes que disse nunca ter se masturbado dentro da casa.
“Acredita que eu ainda não me masturbei nenhuma vez na casa?! Os meninos fizeram. O Yudi fez, o Beto e o Mateus também fizeram. Só não sei se o Marcão fez. Eu acho que não”. Confessou o peão.
Entrando na onda do peão, Marcos Oliver também revelou que nunca fez mas, está morrendo de saudade. “Eu também não fiz ainda. Estou morrendo de saudade de fazer. Mas, eu me seguro”.
Até quando eles serão capazes de controlar seus desejos?!
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



