A Fazenda

A Fazenda

Enquete A Fazenda 13: Aline, Dayane, Gui Araújo e Victor na roça! Quem vai sair? Vote e veja

Enquete de A Fazenda: vote - Foto: Montagem
Enquete de A Fazenda: vote – Foto: Montagem

Em mais uma roça de A Fazenda, foi decidido que Aline, Dayane, Gui Araújo e Victor estão na berlinda, vote em quem você quer que saia

Aconteceu na noite desta terça-feira (12) mais uma votação em A Fazenda 13, para definir uma prévia do que será a próxima roça do programa. Com isso, ficou decidido que Aline, Dayane, Gui Araújo e Victor estão na berlinda do programa rural, já que ficarão sob votação do público a partir de amanhã.

A votação iniciou com o voto do fazendeiro Rico, que colocou Gui Araújo diretamente na roça. Depois, majoritariamente pelos votos da casa, Aline foi colocada na roça. Com o direito de puxar um para a berlinda, a queridinha do público escolheu Victor. Com o Resta 1, Dayane sobrou e foi a próxima roceira.

Adriane Galisteu no comando da "Fazenda 13", da Record (Reprodução)
Adriane Galisteu no comando da Fazenda 13″, da Record (Reprodução)

Vale lembrar que a votação de ontem ainda não definiu a roça, já que nesta quarta-feira (13) acontecerá a tradicional Prova do Fazendeiro, com a possibilidade de um dos roceiros preliminares deixarem a berlinda direto com o chapéu de fazendeiro para a cabeça, brilhando por mais uma semana no programa.

Mas nós aqui do TV Foco já queremos saber: dos quatro ‘enroçados’ de hoje, quem você quer que saia de A Fazenda e dê adeus ao sonho de levar para casa R$ 1 milhão? Vote na nossa enquete!



Caso não consiga visualizar a enquete, clique AQUI.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

a fazenda 13

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários