A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Aline e Dayane, após amassos, revelam intimidade debaixo do edredom: “Dois dedos”

Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Dayane Mello e Aline Mineiro contaram o que fazem debaixo do edredom em A Fazenda 13

Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda 13 deve saber que Aline Mineiro e Dayane Mello são o ‘grande terror do Bispo Edir Macedo’. A frase, vale dizer, se trata de uma brincadeira em função da amizade colorida que as duas mulheres estão tendo no confinamento.

Apesar da Record tentar esconder os beijos durante a edição e o PlayPlus mudar de câmera, alguns flagras e momentos acabam sendo inevitáveis. Na madrugada deste domingo, 24 de outubro, rolou até algumas confissões sobre a intimidade de Aline Mineiro e Dayane Mello.

As duas mulheres estavam no quarto deitadas na cama, conversando com Valentina Francavilla e Rico Melquiades, “Tá vendo, ela fala pra todo mundo da intimidade de vocês, Aline”, brincou o amigo de Carlinhos Maia em A Fazenda 13. “Ela só fala mal de mim”, a ex-Panicat entrou na onda.

Nesse momento, Dayane Mello revelou mais uma intimidade, enquanto fazia gestos passando a mão pelo bumbum: “Sem contar que ela pega a minha mão e faz assim, ó”. “Hã! Aline”, disse Valentina. “Inventa mais mentiras para o povo. Só não falo o que você faz”, rebateu Mineiro.

“Nem vou contar as outras coisas”, disse Dayane Mello. “É, exatamente, proibido para menores”, rebateu Aline Mineiro. Mas, Rico Melquíades se mostrou bastante curioso: “Vai, gente, fala, o que vocês fazem o quê?”. “Não preciso, na hora certa eu explano”, alegou a modelo.

Veja também

“Cadê, deixa eu ver teu dedo, Day. Os dois dedos”, berrou Rico, enquanto arrancava gargalhadas dos colegas. Nesse momento, as duas mulheres desconversaram. “Ela só me bate à noite”, afirmou a ex-Panicat. “É verdade, eu sou uma estrela, eu me mexo muito”, concordou Dayane.

Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

RECORD CORTA BEIJO LÉSBICO

Recentemente, as câmeras do Playplus fizeram questão de mostrar o beijo entre Marina Ferrari e Gui Araujo. Por outro lado, Dayane Mello e Aline Mineiro também protagonizaram um verdadeiro beijo cinematográfico. Todas essas atitudes acabaram revoltando os telespectadores de A Fazenda 13 nas redes sociais.

“Dayane e Aline passam o dia se beijando e a Record nunca se quer passou, mas agora o beijo dos dois eles mostram, a homofobia estampada”, “A homofobia escancarada. Gui beijando a outra lá eles dão um close gigantesco, Day e Aline eles viram tanto a câmera que quase chega a dar 360°”, disseram outros.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários