A Fazenda: Ana Paula acusa Luane Dias de dar PT na primeira festa


Luane Dias fala sobre seu passado
Ana Paula em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault e Luane Dias aproveitaram a tarde deste domingo, 23 de setembro, para conversarem. Logo nos primeiros minutos do bate-papo, as duas entraram em detalhes com relação a primeira festa realizada na noite de sexta-feira, 21 de setembro.

+Ex-BBB Kaysar aproveita primeiro dia da família no Brasil e exibe momentos especiais

“Sua família deve estar bem orgulhosa de você, já vomitou logo na primeira festa”, disparou Ana Paula. Luane Dias riu bastante da situação e tentou se defender das acusações da colega de confinamento.

Luane Dias fala sobre seu comportamento na primeira festa de A Fazenda

“Eu tava me controlando porque era a minha primeira festa, não queria dar PT. Eu vi sobrando um monte de cerveja e quis levar pro Chulapa, mas não deixaram. Só queria continuar a resenha, mas ai acabei ficando mais bêbada mesmo”, se justificou ela.

LEO STRONDA FALA DE GABI PRADO 

Veja também

Apesar do pouco tempo no ar, a atual temporada de A Fazenda tem dado o que falar. Um dos participantes mais polêmicos tem sido Leo Stronda. O fisiculturista fala o que pensa e com isso não tem poupado nenhum colega. Gabi Prado, por exemplo, voltou a ser vítima dele.

Depois de ter feito uma declaração polêmica sobre Gabi Prado na primeira festa de A Fazenda, que aconteceu na madrugada de sábado, 22 de setembro, Leo Stronda fez um comentário inesperado comparando ela a uma galinha em meio a uma discussão sobre tatuagens.

Gabi Prado sugeriu que os peões imortalizem a experiência do reality show com uma tatuagem, e Leo Stronda falou que eles poderiam tatuar a galinha símbolo do programa. Ela não gostou da sugestão e disse que não iria tatuar uma galinha em sua pele, foi então que ele rebateu.

Sem olhar direto para a peoa, disparou: “auto-retrato não vale”. Gabi Prado resolveu não responder o comentário do colega, e logo em seguida começou a conversar com João Zoli. Recentemente o fisiculturista causou ao dizer que a moça tinha “postura de piranha”.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]