A Fazenda: Ana Paula assume vicio no álcool e critica escolhas das bebidas do reality show


Ana Paula se envolveu em mais uma briga dentro de A Fazenda
Ana Paula Renault em A Fazenda 10, na Record (Foto: Divulgação)
Ana Paula Renault em A Fazenda 10, na Record (Foto: Divulgação)

Quando participou da 16° edição do Big Brother Brasil, Ana Paula Renault ficou conhecida por conta de seu vício em bebidas alcoólicas. Por está embriagada, a jornalista acabou se metendo em uma grande confusão que acabou culminando na sua expulsão do programa. Agora em A Fazenda a loira chegou a reclamar das bebidas escolhidas pela produção do reality show para a primeira festa.

+Anitta atende pedido de Daniela Mercury, afirma que não vota em Bolsonaro e declara apoio ao movimento Ele Não

Ana Paula Renault comentou sobre o consumo de álcool e as limitações estipuladas pela direção do programa. “Quando falam para eu não beber mais, aí que eu quero beber ainda mais. A produção tira o álcool e eu quero beber mais, não tem jeito”, disparou ela.

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)

Leo Stronda, que também estava participando da conversa, chegou a elogiar as bebidas. “Eu nem provei suco, se não tinha o cheiro do etílico, eu nem olhava. Mas achei tudo bem legal, tava incrível aquele drink que eu estava bebendo”, disse. Ana Paula retrucou: “Eu queria beber mais. Na próxima precisa ter umas bebidas para mais de 18 anos, né? Tava muito fraquinho os drinks, tudo para o povo que vai mais devagar. Tem que ter uns drinks mais pesados para mim”.

CACHÊ DE ANA PAULA RENAULT 

Veja também

Tida por muitos como a participante mais polêmica da atual edição de A Fazenda, Ana Paula Renault tem dado o que falar no reality show. A jornalista ficou conhecida nacionalmente por conta de sua passagem pelo Big Brother Brasil, da Globo, em 2016.

Por conta de uma briga enquanto estava bêbada, Ana Paula acabou perdendo a oportunidade de levar o prêmio milionário para casa e foi expulsa. No entanto, a fama já fazia parte da vida da mineira. Tanto que quando ela saiu do BBB faturou uma fortuna em cachê.

Estima-se que na época ela cobrava cerca de R$ 30 mil para fazer uma presença VIP de algumas horinhas. Durante uma conversa com Nadja Pessoa e Perlla na manhã deste domingo, 23 de setembro, Ana Paula acabou revelando o valor atual do seu cachê e surpreendeu.

O assunto veio à tona quando Perlla contou que não possui um empresário e administra sua carreira sozinha. “Hoje, eu faço tudo sozinha, não tenho empresário. Não é que eu sou a cabeça, mas tudo passa por mim antes”, disse ela, que continuou fazendo revelações.

“Meu problema foi que eu parei por um valor e quando eu voltei, comecei a cobrar menos”, completou. Durante a conversa, Ana Paula revelou quanto recebe. “Não, você não pode fazer isso. Vai fazer três anos que eu saí do ‘BBB’ e ainda cobro o mesmo valor de cachê”, confidenciou ela.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]