A Fazenda 10

A Fazenda: Ana Paula pega calcinha com menstruação e parte pra cima de peoa

Ana Paula Renault em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault está revoltada em A Fazenda e a situação ficou ainda pior na noite desta quarta-feira (10), quando achou uma calcinha suja de menstruação deixada exposta no confinamento. Ela era verde limão e a ex-BBB acreditou que pertencia à Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Final de Segundo Sol: Ionan entra em relação gay e toma atitude inesperada

Diante disso, ela resolveu encarar a peoa e questionar a origem da peça íntima suja. Revoltada com a “intimação”, Fernanda perguntou com que autoridade a participante chega perguntando esse tipo de coisa e afirmou que não era igual a Catia, amiga de Ana Paula, chamando-a de “discípula”.

Final de Segundo Sol: Amiga de infância de Laureta surge para ajudar Luzia

Foi aí que a ex-paquita se revoltou e disparou: “Eu não sou discípulo de ninguém, eu sou discípulo de mim mesma. Eu só tenho afinidade com ela [Ana Paula]”. “Então você é igual a ela”, rebateu a Mendigata. “Não sou igual a ninguém”, retrucou Catia, que partiu para a briga.

Xuxa desobedece Edir Macedo e ataca Jair Bolsonaro na Record

Foi nesse momento que Fernanda a deixou em choque, dizendo que ela era uma “paquitinha aposentada”, por se apresentar em festas dos anos 80. “Eu não sou só paquita, eu faço shows pelo Brasil também, já você mostra o c* na televisão”, disparou Catia Paganote.

Ana Paula discute com Mendigata em A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)

“Eu sou repórter, querida”, finalizou a Mendigata. E essa disputa de egos? Xiiii…..

E se tem notícia, tem vídeo. Confira:

ELIMINAÇÃO

A noite desta quinta-feira (11) promete ser de fortes emoções em A Fazenda, comandada por Marcos Mion. Isso porque é dia de eliminação e disputam na berlinda do reality da Record, os dois maiores nomes da atual edição. Estamos falando de Nadja Pessoa e Ana Paula Renault.

Final de Segundo Sol: Rochelle volta a andar da maneira mais inesperada

O fato é que as duas vem protagonizando barracos praticamente de hora em hora na Fazenda 10 e Ana Paula, ao que tudo indica, apesar de ser “mais conhecida”, e possuir uma legião de seguidores nas redes sociais, deverá ser a eliminada.

Ana Paula e Nadja em briga na Fazenda (Foto: Reprodução)
Ana Paula e Nadja em briga em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Para se ter uma ideia mais clara, em enquete de preferência realizada pelo TV Foco, Nadja aparece com 67% dos votos para ficar na competição, enquanto Ana Paula tem 33% aproximadamente, em algo próximo da casa dos 66 mil votos até a manhã desta quinta-feira (11).

Crescimento de Bolsonaro provoca queda histórica em programa da Globo

Em outros sites, o resultado é bastante similar: Nadja deve eliminar Ana Paula Renault, que no começo do jogo era considerada a favorita para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais na Fazenda.

+ Segundo Sol: Rochelle vira amiga de Manu e volta a andar de forma inesperada

Vale dizer que na atual edição do reality rural, Renault arrumou confusão com muita gente: Evandro, Rafael Ilha, Vida Vlatt e Nadja Pessoa são os nomes que mais entraram em atrito com a ex-BBB, que foi eliminada na Globo por ter agredido um dos participantes do programa.

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa disputam preferência do público na Fazenda 10
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa disputam preferência do público em A Fazenda.

Falando ainda em Ana Paula, ela é considerada o maior cachê da atual temporada da Fazenda 10. Estima-se que ela tenha levado para casa algo próximo de 120 mil reais para entrar no programa, já Nadja Pessoa teria tido um cachê próximo da casa dos 30 mil, algo que também já gerou discussão entre elas dentro do confinamento.

Final de Segundo Sol: Remy agride a cafetina e decide matar a própria irmã

E para você, quem deve sair do programa? Ainda dá tempo de votar na enquete de preferência do TV Foco. Clique aqui. 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;