TV Foco

TV Foco

A Fazenda: Ana Paula xinga produção e expõe o cachê da Record

Ana Paula e Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Ana Paula e Nadja Pessoa em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault continua dando o que falar em A Fazenda, e após a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (2), ela teve mais uma briga feia com Nadja Pessoa. Na ocasião, a ex-BBB chegou a expôr o cachê que recebeu para estar ali.

Segundo Sol: Após ajudar Laureta, Rosa será desmascarada: “Presa como cúmplice”

Ao ser contestada pela rival sobre xingar a produção por diversas vezes, ela revelou o motivo de estar no confinamento. “Você fica xingando a produção, que coisa feia. Tu xinga a produção e tá aqui por eles, escrota”, disparou Nadja.

Ex de Fernanda Gentil declara apoio a Bolsonaro e reação é inesperada

Foi aí que Ana Paula rebateu: “Tô aqui porque ganhei um cachê maior que o seu”. A produção do programa, é claro, parece não ter ficado nada satisfeita com a situação, já que valores contratuais são sigilosos no reality show.

Veja também

O vídeo você confere a seguir:

https://twitter.com/luccasochato/status/1047335685835907072

A repercussão, vale lembrar, não foi das melhores e muita gente não gostou da atitude de Ana Paula:

https://twitter.com/bsbtfj/status/1047474896723480581

https://twitter.com/VaiPagarProcess/status/1047445029126643713

https://twitter.com/UniaoRenault/status/1047381619294789632

Na mesma briga, Ana detonou Nadja e a desafiou para permanecer em A Fazenda para uma possível roça entre ambas.

Ana Paula e Nadja em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

+ Ex de Fernanda Gentil declara apoio a Bolsonaro e reação é inesperada

“Você vai sair porque é louca, neurótica, a pessoa mais louca que eu já conheci”, disse a ex-BBB. A briga começou quando a empresária comentou que Chulapa não teria conseguido fazer a prova do fazendeiro. Rindo, Nadja repetiu: “Você falou sim pra tirar o mais forte do grupo, você falou o Chulapa. Eu tenho algo contra você, Chulapinha?”.

Ana Paula Renault atacou Nadja (Foto: Reprodução)

“Você vai sair daqui”, disparou Renault. A empresária chegou mais perto da ex-BBB e comentou: “Você é Deus, é?”. “Não, eu sou Ana Paula Renault”, respondeu a jornalista. Léo Stronda foi chamado por Ana Paula para confirmar que ela nunca quis colocar Aloísio Chulapa na roça, mas o fisiculturista preferiu não se pronunciar e manteve o silêncio.

Na noite desta terça-feira (2), por exemplo, uma atitude de Marcos Mion não passou despercebida. O apresentador deu uma espécie de cortada em Gabi Prado. Tudo aconteceu depois que a moça interrompeu uma conversa de Sandro Pedroso com o apresentador.

O rapaz foi questionado por Marcos Mion o que faria caso voltasse da roça como novo Fazendeiro. “Vou botar fogo no parquinho”. Para quem não sabe, Sandro Pedroso fez uma clara referência ao termo utilizado por Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. Diante da situação, Marcos Mion não pensou duas vezes e disparou: “Fogo no Parquinho é no outro reality, Sandro. Aqui você pode tacar fogo no feno o quanto você quiser”.

Mion também chamou a atenção pelo corte dado em Gabi Prado que acabou interrompendo a conversa dos dois: “Quando ele não é fazendeiro ele não faz nada. Só come e dorme”. Mion não deixou a conversa se desenrolar e falou para Gabi: “Eu perguntei pra ele”, rebateu o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários