A Fazenda Celebridades

A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

A Fazenda tem lista com nomes de participantes divulgados e escolhas geram revolta
A Fazenda tem lista com nomes de participantes divulgados e escolhas geram revolta

A Fazenda 11 nem mal estreou e barraco entre duas participantes que são fortemente cogitadas para estarem no reality show já começou.

A Fazenda 11 da Record nem mal começou e ao que parece os barracos antes mesmo do confinamento do reality show já ganharam força total aqui fora. Agora para se ter uma ideia Faby Monarca e Drika Marinho, que são cogitadas para estarem na próxima edição do reality show, arrumaram um verdadeiro barraco aqui fora antes mesmo da estreia do programa que será comandado novamente neste ano por Marcos Mion.

+Faustão expõe Carol Nakamura, põe de frente com o ex e situação sai do controle: “Que cortada”

+Ana Paula Arósio: Suicídio, fortuna, guerra e ódio dos artistas; veja quem é a atriz

Tudo começou após um perfil no Twitter postar uma lista de pessoas das quais Faby Monarca já havia falado mal. Foi então, que Drika Marinho surgiu nos comentários e alegou que a moça já havia falado dela também. “Me chamou até de traída de Taubaté sem eu ter feito nada pra ela. Uma mulher casada falando isso?! Depois quem quer aparecer sou eu né?! 🙊”, disse ela esquentando que já está aguardando pela estreia da Fazenda da Record.

André e Drika Marinho durante o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)
André e Drika Marinho durante o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)

Foi então, que vendo o tumulto com a história toda, Faby Monarca resolveu atacar a rival alegando que a moça sabia que o marido dela André Coelho tinha uma amante fora do casamento e que tudo havia sido armado para ela aparecer e ir para a Fazenda. “Para de falar merda garota, vc fez live falando que eu quero causar e vem dar uma de santa, sua vaselina… planta, na frente fica só sabonetando e aqui quer aparecer, as pedras se trombam em Drika”, disse ela.

Drika Marinho, que deverá estar nessa edição da Fazenda da Record, não deixou barato e seguiu rebatendo: “Pq lá ninguém criou confusão do nada comigo e qd teve alguma coisa eu fui lá e falei, como no início do programa com a Elaine e depois se resolveu. Eu não vou ficar fazendo barraco a toa sem razão, não sou dessas de começar briga.Mas me dando motivos eu não preciso ficar quieta”, disse ela.

Faby Monarca e Enrico Mansur são eliminados do Power Couple Brasil da Record (Foto: Reprodução)
Faby Monarca e Enrico Mansur são eliminados do Power Couple Brasil da Record (Foto: Reprodução)

Faby Monarca, que também deverá entrar na Fazenda não deixou a briga terminar por aí: “Mentirosa eu estava do lado, vaselina sim com a Eliane vc tb afinou e ficou quietinha, esse é seu papel se fazer de coitada, vai lá pra Fazenda e faz a vítima, traída que sabia das traições e jogou no ventilador pra se passar por coitada, Drika seja real!!!”, disse.

Depois foi a vez de Drika Marinho seguir no barraco, antes mesmo da estreia do programa da Record: “Não ia nem responder vc, mas vc está falando da minha família de uma coisa pessoal que jamais iria expor meus filhos para querer aparecer com algo tão humilhante. Vc pode falar o que for de mim, mas não que usei disso para aparecer”, disse a possível participante da Fazenda 11 da Record. A briga entre as duas seguiu e tomou as redes sociais.

Agora, a grande questão é como será caso realmente se Faby Monarca e Drika Marinho forem escaladas efetivamente para a Fazenda da Record? Resta aguardar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;