A Fazenda

A Fazenda 12: Após noite conturbada, Mion solta informação bomba nunca antes vista na história do reality

Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mion abriu o jogo após noite conturbada em A Fazenda

Como se sabe, esta noite foi uma das mais conturbadas de todas as temporadas do reality show da Record TV A Fazenda. Com essa atipicidade, Marcos Mion resolveu mostrar algo nunca visto antes na atração.

Isso porque pela primeira vez na história do reality show, Marcos Mion mostrou o relatório de votos do programa. Trata-se de um documento interno que só ele e a produção do programa tem acesso.

Marcos Mion fez isso em A Fazenda para mostrar que a votação desde que foi aberta na quarta (28), até quinta 15h da tarde, quando foi encerrada, foi menor que a votação que aconteceu agora a noite em menos de uma hora. Enquanto a de ontem teve 390 milhões, o público em menos de uma hora votou 409 milhões de vezes, com 60 mil votos por segundo. Veja:

Relatório A Fazenda (Foto: Reprodução)
Relatório A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Falando nisso, hoje 30 de outubro de 2020, teve a sétima eliminação de A Fazenda da Record TV. O grupo de roceiros foi Lipe, Victória Villarim e Tays Reis. Foram milhões de votos em mais uma berlinda. Foram 60 mil votos por segundo e 409 milhões de cliques.

Levando 19,24% dos votos, Victória foi a menos votada e deixou A Fazenda. Já Lipe foi o que recebeu mais votos do público para permanecer no reality com 51% e Tays Reis conseguiu a segunda vaga com 29,76 por cento.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

Tal como é sabido, a prova de ontem que sagrou Jakelyne fazendeira foi cancelada após um erro de cálculo. Hoje à noite eles fizeram de novo a prova e após um sacrifício de Lipe, Jake ganhou de novo. Com isso, a emissora abriu uma votação emergencial e o público teve pouquíssimo tempo para votar, em torno de 60 minutos.

Fora isso em A Fazenda, ainda nesta semana, teve mudança na roça. Isso porque Biel que ganhou a prova do lampião contou para Victória qual era o poder, o que é proibido. Dessa forma, a Record no outro dia decidiu cancelar a tal prova, o que fez Tays Reis cair na roça e Raissa escapar, e Tays tirou Victória da prova que consagra um novo fazendeiro na casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com