A Fazenda Reality's

A Fazenda: Após racismo, Sabrina sofre com pesadelo: ‘Todo mundo me apontava e chamava de macaca’

Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 após ser vítima de um racismo grotesco por parte de um funcionário que acabou sendo demitido (Foto: Reprodução)

Sabrina continua se sentido mal após ser vítima de um crime em A Fazenda

Sabrina ainda é atormentada após sofrer com caso de racismo grotesco em plena A Fazenda da Record.

Isso porque em conversa com o namorado Rodrigo, Sabrina revelou um sonho assustador que teve hoje (07). Ela falou que durante o sono chegou a imaginar que estava na final do programa, ao lado de outros oito participantes. “E todos nós tínhamos que escolher quem sairia daqui vencedor. Eram quatro de nós do grupo Lua e cinco do grupo Sol”, disparou.

O PlayPlus então rapidamente cortou para outro ambiente da sede, contudo logo voltou a Sabrina, que continuava contando o sonho em A Fazenda. “Mas só que todo mundo começava a apontar o dedo pra mim e me chamar de macaca, horrível”, declarou a beldade.

RecordTV, A Fazenda, Sabrina Paiva
Sabrina Paiva foi alvo de racismo dentro de A Fazenda durante transmissão ao vivo para o público todo ver e foi chamada de macaca por um produtor da produtora do reality show rural (Reprodução)

No entanto, mais uma vez foi interrompida pela plataforma de transmissão 24 horas da Record TV de A Fazenda, que não deixa exibir nenhuma imagem que cite esse assunto. Não foi possível acompanhar o contexto da situação vivida por Sabrina no sonho bizarro.

Vale recordar que na última terça (05), Sasa denunciou que ouviu um funcionário de A Fazenda 11 chamá-la de “macaca” pouco antes da prova do fazendeiro, e foi possível ao público ouvir com clareza a fala do racista. Um dia depois, a RecordTV emitiu um comunicado confirmando as informações da jovem. De acordo com a assessoria do canal, um operador de câmera teve seu contrato de trabalho rompido e deve responder na Justiça.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics