TV Foco

A Fazenda: Caique Aguiar conversa com Felipe Sertanejo e revela torcida pelo peão

Caique Aguiar e Felipe Sertanejo em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Caique Aguiar e Felipe Sertanejo em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na madrugada deste sábado, 03 de novembro, alguns dos peões aproveitaram o momento da festa viking para interagirem na A Fazenda. Felipe Sertanejo e Caique Aguiar conversaram por alguns longos minutos e ator chegou a declarar que admira a postura ética e sensata do lutador de MMA dentro do jogo.

+Karola salva Valentim de ser assassinado por Laureta em Segundo Sol; saiba como será a cena

“Se a Fernanda não ganhar, é você. Eu juro do fundo do meu coração”, afirmou Caique Aguiar. “Eu nunca parei para pensar em quem vai ganhar, sabia? Todo mundo tem um motivo para ganhar aqui. As chances são divididas iguais para cada um”, disse Felipe Sertanejo. A conversa não parou por aí.

“Eu sei que você está mais para o lado de lá e eu para o lado de cá. Mas eu sempre falei para a Fernanda, se eu torcer para uma pessoa do outro lado, essa pessoa é você. Você sempre foi uma pessoa muito coerente, correta e ética. Eu me acho parecido com você”, confessou o ator, que disse que não votará no lutador.

+Depois de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha segue exemplo e celebra um ano de namoro

“Da equipe Terra, você é a última pessoa que eu vou votar aqui. A Nadja te odiava, hoje ela te admira. Do time Terra, é você, o Evandro e o Rafa. Você nunca foi opção de voto para nós para nada”, finalizou Caique Aguiar. Vale lembrar que o lutador e Nadja pessoa acabaram fazendo as pazes dentro do jogo.

PROVA DE FOGO 

Caique Aguiar venceu prova de fogo em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Caique Aguiar venceu prova de fogo em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

Caique Aguiar e Rafael Ilha passaram a madrugada desta sexta-feira, 02 de novembro, na disputa pela Prova de Fogo, pelos poderes da chama azul e vermelha. O ator, que faz parte da equipe Água, acabou vencendo o ex-cantor, do grupo Terra.

+Fábio Porchat abre o jogo, revela que deu o primeiro beijo aos 13 anos e se justifica

Assim como aconteceu nas outras vezes, Caique Aguiar terá que escolher entre uma das chamas e ceder a restante para outro participante, independente do grupo. O lampião vermelho deixará que o seu portador mude definitivamente dois peões entre as equipes.

A azul, por sua vez, terá seu poder anunciado somente no programa ao vivo. Rafael Ilha, que perdeu a disputa, teve que descer para a baia e chamou mais dois participantes para acompanhá-lo. Dessa vez o peão estendeu o convite para Luane Dias e Léo Stronda.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.