A Fazenda 10

A Fazenda: Catia Paganote revela desejo em participar do programa Dancing Brasil

A Fazenda
Cátia Paganote em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira, 17 de outubro, Catia Paganote contou que sonha em participar de um outro programa da RecordTV. A ex-Paquita contou que pretende um dia está no elenco do Dancing Brasil. “Depois que eu sair daqui, eu quero ver se consigo participar do ‘Dancing Brasil’, da Xuxa.

+O Tempo Não Para: Waleska conversa com Samuca e diz não ter certeza de quem é o pai do filho que espera

Seria um sonho maior do que estar aqui. Seria um sonho realizado”, contou ela em conversa com Gabi Prado. “Eu também quero continuar o meu canal no Youtube e lançar o meu livro”, disse Catia Paganote. “É um livro sobre a sua história?”, questionou Gabi Prado.

“Sim. Eu tenho tudo da minha vida guardado desde meus cinco anos, até recorte de jornal. Um repórter está me ajudando a escrever e eu quero lançá-lo em março do ano que vem, no meu aniversário de 43 anos”, finalizou Catia Paganote, que recentemente desabafou no reality show.

EX-PAQUITA REVELA DIFICULDADES FINANCEIRAS 

O confinamento tem mexido com os nervos dos participantes de A Fazenda. Tanto que os peões estão cada vez mais emotivos. Cátia Paganote, por exemplo, acabou caindo no choro na tarde deste sábado, 13 de outubro, ao falar sobre a saudade que tem sentindo de sua filha.

Durante conversa com Evandro Santo, a peoa fez um desabado sincero. “Ela é a minha vitória, sabe? Eu só estou aqui para melhorar a vida da gente”, declarou a ex-Paquita. “Eu sei que você está aqui por ela. Além de mãe, você é amiga. Ser mãe e amiga é algo muito difícil”, disse ele.

+Lucas Lima surpreende ao falar sobre o casamento de dez anos com Sandy e futuros filhos

Cátia Paganote confessou ainda que não atravessa um bom momento financeiro. “Eu sempre quis dar tudo para ela e dói muito quando eu não posso dar. Eu tive uma vida melhor, agora eu estou em patamar bem menor”, confessou ela. O humorista tentou aconselhar a colega.

“Catia, você está criando um indivíduo pensante e está fazendo isso muito bem”, disse ele. “Ela é a única coisa que me faz ter força para continuar aqui”, alegou Paganote. “Não é fácil. A única coisa que me ajuda estar aqui é o meu humor”, finalizou Evandro Santo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!