TV Foco

A Fazenda: Com saudades da família, Felipe Sertanejo solta a voz e faz música sobre o reality show

Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Com mais de dois meses confinados, os peões de A Fazenda 10 não conseguem mais esconder que estão com saudades de seus familiares. Neste domingo, 02 de dezembro, Felipe Sertanejo resolveu transformar os seus sentimentos em uma canção e acabou soltando a voz.

+Kevinho exibe nova tatuagem, impressiona pelo ‘excesso de amor próprio’ e vira chacota

“A ‘Fazenda’ está anoitecendo, e lá fora eu não sei o que está acontecendo. Há saudade da família, do meu filho, da minha esposa, meu irmão, minha mãe e também do meu pai. É uma dor que não passa. Estou aqui há mais de dois meses, sem ter uma notícia. Mas o que realmente importa é o amor de minha família. Já está acabando. Aqui eu estou confinado”, disse ele, repetindo várias vezes.

+Depois de reatarem o casamento pela segunda vez, Juju Salimeni e Felipe Franco posam juntinhos

Assim que terminou de compor sua música e decorou a letra, o lutador foi até a sede do programa e apresentou a canção para João Zoli e Evandro Santo. Os dois participantes fizeram questão de enaltecer o talento do colega de confinamento e disseram que ele leva jeito para a coisa.

A FAZENDA: RAFAEL ILHA DETONA VEGANOS

Rafael Ilha parou de comer carne vermelha durante seu confinamento no reality A Fazenda, da Record. No entanto, o ex-polegar deixou claro para Evandro Santo de que ele não pretende virar vegano.

“Você pode comer peito de peru”, sugeriu Evandro após Rafael falar que ainda não tinha tomado café da manhã. “Não. Nem isso eu estou comendo”, alegou o ex-cantor sobre a sua alimentação.

+Exibindo novo visual, Camila Queiroz vai às compras com Klebber Toledo e casal esbanja simpatia

O humorista então questionou Ilha: “Mas você vai virar vegano?” Rafael respondeu que não deixará de consumir produtos de origem animal: “Não vou virar vegano, porque todos os veganos que eu conheço estão doentes ou pálidos.”.

Na internet, o público repercutiu a informação. Vários telespectadores detonaram a fala do participante. “Você se acha demais”, “Que moral você tem para falar que os outros tem cara de pálido” e “ridículo” foram alguns das menções no twitter.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.