A Fazenda 14

A Fazenda 14Deolane Bezerra

A Fazenda 14 – Deolane revela que ao se posicionar politicamente, sofreu prejuízo de milhões: “Perdi contratos”

Deolane Bezerra em A Fazenda 14
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Reprodução/ PlayPlus)

Deolane conta em A Fazenda que por causa de sua opinião política sofreu prejuízo milionário

A socialite Deolane Bezerra, de 34 anos, é uma influenciadora digital engajada nas redes sociais e, por conta disso, conquistou muitos contratos publicitários.

Agora, confinada em “A Fazenda 14“, da Record, a famosa revelou que sofreu um prejuízo milionário. Tudo isso por conta de sua opinião política, a qual ela falou abertamente em seus perfis oficiais na internet.

Confinada, a peoa Deolane Bezerra, em conversa com Alex Galette, lamentou o ‘hate’ que foi gerado em cima dela por se posicionar politicamente e defender o seu candidato favorito: Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Como sabemos, Deolane Bezerra não esconde sua preferência política, não abaixa a cabeça para quem a contraria e, não tem vergonha alguma de lotar de fotos seus perfis com o candidato à presidência da república, como ela fez há alguns meses em seu primeiro encontro com Lula.

A vida de influenciadora digital não é fácil, e Deolane está aí para provar. Ela não nega sua importância em se posicionar politicamente: “Qual influenciador você viu dando opinião política antes que eu? Ninguém, porque o povo tem medo de perder seguidores, tomar hate”, desabafou a viúva de MC Kevin.

Veja também

+Poliana Rocha, mulher de Leonardo, vê notícia de gravidez de Claudia Raia aos 55 e assume vontade: “Animei”

Alex Galette estava ouvindo o desabafo da peoa, que prosseguiu: “Ninguém abraça alguém e fala ‘tô com você, minha esperança é você”, disparou Deolane, afirmando ainda o prejuízo de milhões que sofreu por isso: “Eu perdi contratos por expressar minha opinião politica. Não é uma publi, são contratos.”, destacou ela.

Deolane se abre com Alex Galette e lamenta prejuizo que sofreu por opinião política
Deolane se abre com Alex Galette e lamenta prejuizo que sofreu por opinião política (Reprodução/ Record)

+A Fazenda 14 – Thomaz Costa, em nova relação, confessa viver abstinência de sexo: “Só depois do casamento”

CARRO BLINDADO

“Tenho medo de alguma coisa? Porque se tem alguma coisa mais perigos que expressar opinião política no Brasil, não conheço. Foi aí que eu comecei a andar de blindado. Não andava”, concluiu Deolane Bezerra para Alex Galette em seu desabafo revelador de “A Fazenda 14“.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA