A Fazenda Record

A Fazenda: Diretor de reality afirma que poderá acontecer casos de tortura psicológica e esclarece regras

Diretores de A Fazenda abrem o jogo sobre regras de expulsão (Foto: Reprodução)
Diretores de A Fazenda abrem o jogo sobre regras de expulsão (Foto: Reprodução)

Diretor não descarta a possibilidade de tortura psicológica e deixa quando em quais situações ele irão intervir.

A Fazenda vem chegando e já deixa muitos telespectadores ansiosos para saber todas as novidades que vem por ai. Enquanto não chega, nos relembramos um caso polêmico que aconteceu na décima edição do reality show, no qual Nadja Pessoa teve que deixar o programa após agredir seu colega de confinamento, o participante Caique Aguiar.

+Felipe Neto é obrigado a mandar a mãe para o exterior após ameaças de morte e desabafa sobre inimigos: “Estão rindo”

+A Fazenda 11: Confirmada, Andréa Nóbrega manda recado e faz clima pegar foto com revelação sobre confinamento

+Luiz Bacci assume lugar de Gottino no Balanço Geral e faz a Globo passar vergonha em audiência

Durante uma conversa com o site RD1, Rodrigo Carelli, o diretor do reality falou sobre as regras nesse tipo de caso. Ele esclareceu algumas dúvidas e critérios que são usados para eliminar um dos concorrentes dentro de A Fazenda. Ainda segundo ele, o caso foi analisado e a escolha tomada foi justa para que o programa prosseguisse.

“A gente tem uma regra bem clara aqui que é a seguinte: quando a pessoa faz alguma coisa que pode ou poderia ter sido prejudicial ou perigoso para a integridade física do outro, aí ela pode ser expulsa. Se é alguma coisa que é feia ou que fere psicologicamente, isso está dentro do jogo. Não ameaça a integridade física“, argumentou o diretor de A Fazenda.

“Inclusive isso pode ser uma ferramenta dele para ele jogar”, falou o outro diretor de A Fazenda, Fernando Viudez. “Ele tem esse direito“, completou Rodrigo, que logo após prosseguiu: “Qual o nosso limite? Aquilo que ele ou ela fez poderia ter machucado ou teve a intenção de machucar ou machucou ou mesmo que não teve a intenção, ele não pode ter aquele impulso porque uma hora pode machucar”, disse ele.]

+Fabiana tenta roubar receitas secretas de Maria da Paz e toma medida tenebrosa

+Camilo tortura Vivi, torna esposa sua prisioneira e ela implora por socorro

+Régis vai para a cadeia e paga por crimes de Josiane

Além disso, o diretor citou um caso bem tenso que rolou dentro de A Fazenda e relembrou o momento em que um participante correu perigo: “A gente já teve um caso lá na ‘Fazenda de Verão’ de um menino que, discutindo, levantou uma machadinha. Ele não chegou a fazer nada, mas aquilo é uma situação que coloca em risco a integridade física. Se ele tivesse falado as mesmas coisas que ele falou, que foram horríveis, ok. Seria uma questão entre os dois e o público julgaria”.

 

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics