A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Dynho Alves parte para cima de Nego do Borel e tenta agredir o cantor: “Vias de fato”

Nego do Borel mandou recado para Dynho Alves fora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel mandou recado para Dynho Alves fora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Nego do Borel e Dynho Alves se desentenderam em A Fazenda 13

O pós-festa dos peões de A Fazenda 13 rendeu inúmeras polêmicas. Isso porque os participantes que estão na baia tiveram uma grande dor de cabeça na madrugada deste sábado, 18 de setembro. A confusão teve início com um surto de Nego do Borel e acabou incomodando os demais colegas.

O funkeiro estava conversando com Dayane Mello sobre as exigências feitas pela produção de A Fazenda 13. Nesse momento, Nego do Borel começou a jogar objetos da baia contra a parede, acordando outros peões. Dynho Alves, no entanto, acabou se incomodando com o comportamento de Nego do Borel.

Durante conversa com Solange Gomes e Rico Melquiades, o marido de Mirella revelou que por pouco não agrediu o funkeiro. “Eu fui pra cima dele”, contou Dynho Alves, que acabou sendo contido por Mussunzinho e Victor Pecoraro. Os dois homens acabaram segurando o dançarino para evitar a confusão.

Solange Gomes confirmou a versão contada por Dynho Alves. Ela ainda disse que Nego do Borel estava desmerecendo a carreira do marido de Mirella: “Ficou mandando o Dynho fazer história”. Rico Melquiades questionou: “Ele mandou ele fazer história? Rebaixou o cara?”. Solange assentiu.

“Meu amor, você não tá entendendo. Quase foi vias de fato”, disse a mulher. “E o Victor separando?”, quis saber Rico Melquiades. Solange Gomes disse que sim e que preferiu ficar afastada da confusão entre os dois: “Eu fiquei quieta no meu canto, fiquei nervosa porque tenho pavor dessas brigas”.

Veja também

Nego do Borel provocou a ira dos participantes de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel provocou a ira dos participantes de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Acusação de assédio

Nego do Borel tentou beijar a colega Dayane, que se recusou e esquivou seu rosto, o deixando bastante revoltado, assim como ao público que via. Isso levou muitas pessoas a pedirem por uma expulsão do cantor, que não aconteceu.

Mas ao que tudo indica a produção pelo menos chamou a atenção do participante, o que só o revoltou ainda mais. Em vídeos que circulam, é possível ouvir o que parece um papo dele com os diretores, que pareciam fazerem um alerta ao rapaz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários