A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Dynho, após Mirella decretar fim de casamento, elogia cantora e expõe relação: “Valorizo”

Mirella emitiu sua opinião sobre Dynho e Sthe em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Mirella decidiu se separar de vez de Dynho Alves após carícias exageradas do cantor com Sthe em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Dynho Alves citou Mirella em A Fazenda 13

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que o casamento de Dynho Alves e Mirella subiu no telhado. O comportamento do dançarino em A Fazenda 13, principalmente a aproximação com Sthe Matos, foi crucial para a funkeira entrar com um pedido de divórcio.

Acontece que fora do confinamento a relação de Dynho Alves e Sthe Matos tem pegado bastante mal. Principalmente, pelo fato dos dois terem entrado em A Fazenda 13 comprometidos. Lá dentro, no entanto, o peão não sabe sobre a decisão de Mirella e chegou a falar sobre a cantora.

Na madrugada deste sábado, 20 de novembro, Dynho Alves chegou a falar sobre o relacionamento com Mirella. “Vai fazer cinco anos em fevereiro [que estamos juntos]. Ela me pediu [em casamento], eu falei: ‘Mano, eu não acredito’. Ela me pediu em namoro, me pediu em casamento”, contou o rapaz.

Além disso, Dynho Alves fez questão de elogiar a postura de Mirella e a maturidade. “Por isso que, hoje, eu valorizo muito isso. Aconteceram várias coisas no nosso relacionamento, mas a gente sempre superou, a gente conversa, sempre se entende da melhor forma. Ela é incrível”, disse ele.

Dynho Alves falou de Mirella em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dynho Alves falou de Mirella em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

MIRELLA ENTRA COM PEDIDO DE DIVÓRCIO

Vale lembrar que Mirella se pronunciou sobre o pedido de divórcio em suas redes sociais por meio de um comunicado. A decisão acabou sendo confirmada na terça-feira, 16 de novembro, após os últimos acontecimentos em A Fazenda 13: “Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo”.

Veja também

“Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível. Desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários