A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Dynho Alves toca o sino, pede para sair e Record toma providência às pressas

Dynho Alves sobre da ameaça de Dayane em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dynho Alves sobre da ameaça de Dayane em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Dynho Alves chegou a ser acusado de tocar o sino em A Fazenda 13

Com pouco dias no ar, a atual temporada de A Fazenda 13 vem dando uma série de dores de cabeça para a equipe da Record. Mas, dessa vez o problema vem sendo causado por Dynho Alves. Ao que parece o marido de Mirella teria tocado o sino e pedido para deixar o confinamento.

A informação chegou a ser divulgada em primeira mão pelo jornalista Felipeh Campos. O parceiro de Sonia Abrão, no programa A Tarde é Sua, estaria bastante incomodado com as confusões que rolaram em A Fazenda 13. Mas, a Record estaria tentando contornar a situação com o famoso.

“Dynho Alves acabou de bater o sino pra deixar o reality A Fazenda. Segundo informações, o peão não está tolerando a quantidade de confusões dentro da sede e quer deixar o jogo e, antes de retornar a sede, Dynho passou em atendimento com a psicóloga Débora!!”, disse o jornalista.

A Record, por sua vez, ainda não emitiu nenhum comunicado a respeito do assunto. Vale lembrar que Medrado já havia surpreendido nesta última semana ao tocar o sino e desistir do sonho de participar de A Fazenda 13. Ao que parece, a emissora estaria preparando a entrada de uma substituta.

Dynho teria pedido para sair de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dynho teria pedido para sair de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Confusão envolvendo investigação sobre Nego do Borel

Desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, A Fazenda tem estado entre os assuntos mais comentados das redes sociais em função do suposto estupro praticado por Nego do Borel. O funkeiro teria supostamente se aproveitado de Dayane Mello, enquanto a modelo estava alcoolizada.

Veja também

A polícia e a equipe jurídica de Dayane Mello teria se dirigido até a sede do reality show para apurar a situação. A Record, no entanto, prometeu se pronunciar sobre o assunto somente na edição da noite. Os patrocinadores estariam exigindo a expulsão do funkeiro de A Fazenda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários