A Fazenda

A Fazenda: Assessoria de Raissa revela verdade sobre ter escondido síndrome da Record e expulsão

Raissa Barbosa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Raissa Barbosa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Raissa Barbosa tem dado o que falar em A Fazenda 12 e assessoria desmente boatos após escândalo

A modelo Raissa Barbosa é, sem dúvidas, um dos principais nomes de A Fazenda 12 e ganhou fãs ao protagonizar diversos barracos no reality show.

No entanto, boatos começaram a circular de que Raissa Barbosa, que tem a síndrome de Bordeline, não teria informado à produção do programa sobre a sua situação.

+Ratinho, após ser afastado às pressas, recebe ultimato do SBT e funcionários entram em pânico

Os rumores ganharam força depois que Carol Narizinho, que já foi eliminada do programa, afirmou que a peoa não contou para a produção de A Fazenda sobre a síndrome.

“Ela disse que não sabia se estava tomando o remédio e que não contou para a produção sobre isso, pois isso poderia ter a impedido de entrar no reality”, comentou Narizinho.

A afirmação causou polêmica, já que Raissa Barbosa poderia ser expulsa a qualquer momento se realmente não tivesse informado a Record sobre as suas condições.

+Zilu ouve que Zezé ficou por gravidez, é pisada, traída por filhos e ataque à Graciele ganha força: “Mereceu”

Mas, após os rumores, a equipe que gerencia a carreira da modelo resolveu se pronunciar em conversa com Leo Dias, do site Metrópoles.

A assessoria de Raissa Barbosa disse que a Record e a produção do reality show apresentado por Marcos Mion estão cientes da síndrome de Bordeline e que, dessa forma, não há motivos para a expulsão da peoa do programa.

“Ela não será expulsa por esse motivo. Todos sabiam. Como já falamos várias vezes, o caso dela sempre foi público e inclusive sempre esteve nas redes sociais dela. O assunto está no destaque do Instagram da Raíssa. Ela publicou e sempre deixou lá para todos verem e saberem. Como é que não sabiam?”, contou a equipe da ex-vice-Miss Bumbum.

Ainda na conversa com Leo Dias, a equipe de Raissa Barbosa falou sobre a declaração de Adélia Santos e acusou a ex BBB de ser antiética.

+Brasil Urgente é aberto na Band com anúncio oficial, após saída de Datena às pressas: “Ele precisou”

“O caso que a Adélia disse foi extremamente sem profissionalismo. Ela é advogada ou médica psicanalista para afirmar se algum peão pode ou não participar do reality show? Raissa é apta para fazer todas as atividades como qualquer outra pessoa”, explicou.

Peões debatem comportamento de Raissa Barbosa em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Raissa Barbosa em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Contrato com a Record

Antes dos participantes entrarem no programa, eles assinam um contrato que contém uma cláusula com o seguinte termo: “Omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico, levarão à punição severa ou expulsão”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.