A Fazenda Record

A Fazenda: escândalo de compra de votos vem à tona e causa correria nos bastidores da Record com informação vazada

A Fazenda 11 (Divulgação)
A Fazenda 11 (Divulgação)

A RecordTV está em contagem regressiva para a estreia de A Fazenda! Marcada para 17 de setembro, a nova temporada promete movimentar a mídia.

A Fazenda está quase chegando! Marcada para 17 de setembro, a estreia do reality rural da RecordTV promete movimentar as mídias. Faltando pouco, muito se especula sobre os confinados da nova edição. Porém, uma polêmica cerca os bastidores do programa, que os participantes contratariam serviços para votação.

+ Gracyanne Barbosa assusta público e arrisca a vida ao posar com animal feroz: “Vai te morder”

+ Pedro Scooby, arrasado em fim com Anitta, fala de desfecho da relação e entrega podre: “Estar perto da morte”

+ Bolsonaro vai à casa de Silvio Santos secretamente, convoca Edir Macedo e trama sórdida contra a Globo é descoberta

Quanto maior o público, maior o número de votos durante a Roça, onde se define o eliminado. Na web, alguns internautas já afirmaram que alguns famosos contratam serviços de call center para terem um número maior e continuarem na disputa por R$ 1,5 milhão. Uma famosa chegou a confessar que essa prática era comum e pode ter mudado a dinâmica do jogo. Com isso, a Record pode ter adotado alguma norma para evitar que essa prática interfira na decisão do público.

Para a temporada de 2019, alguns nomes já estão sendo especulados e, se confirmados, prometem render muitos barracos e desentendimentos.

A cantora Jojo Todynho, a personalidade da mídia Inês Brasil, a empresária Sylvia Design, o cantor Naldo Benny, o ator Rodrigo Phavanello e a influencer Mileide Mihaile estariam com contratos assinados para A Fazenda 11. Sem confirmação oficial ainda, a Record atiçou a curiosidade dos telespectadores.

A Fazenda virou tradição no calendário televisivo e gera grande expectativa sobre os que estarão confinados com os animais. O elenco de 16 famosos sempre reúne figuras polêmicas, com a garantia de situações inusitadas e conflitos.

Em 2018, Rafael Ilha levou o prêmio de R$ 1,5 milhão em meio a discussões e polêmicas. Quem causou no reality foi Nadja Pessoa, que bateu boca com Ana Paula Renault, Gabi Prado e Caíque Aguiar – que culminou com a expulsão dela após dar um chute no peão.

Andressa Urach entrou para história de A Fazenda ao protagonizar briga com Matheus Verdelho e troca de cusparadas.

Marcos Mian será o apresentador de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mian será o apresentador de A Fazenda (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics