Celebridades

A Fazenda: Famosa que recusou participar da nova temporada explica motivo

Emilio Surita e Amanda Ramalho (Foto: Reprodução)
Emilio Surita e Amanda Ramalho (Foto: Reprodução)

A Record deu um voto de confiança para A Fazenda. Depois de um período de crise de audiência, que chegou a tirar o reality do ar por um longo período, a emissora dos bispos decidiu retomar a produção no ano passado com algumas mudanças, entre elas a escalação de Marcos Mion para o comando da atração.

+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela doença e causa preocupação ao vivo na Record

+ Record transmite ao vivo perseguição a carro de assassino do ator Rafael Miguel de Chiquititas do SBT

+ Record anuncia mais dois nomes famosos para a nova temporada do reality show Dancing Brasil

O apresentador chegou para substituir Roberto Justus, alvo de muitas críticas, e acabou caindo como uma luva no programa, que voltou a crescer na audiência e conquistar boa repercussão nas redes sociais. Agora, a equipe de A Fazenda já começa a se preparar para um novo ano.

Segundo o jornalista Fefito, a emissora já começou a sondar quem poderá encarar o desafio e competir pelo prêmio milionário. Gesica Kayane e Mileide Mihaile são duas celebridades que foram sondadas pela Record, mas não são as únicas. Marcos Chiesa, ex-Pânico, conhecido por todos como ‘Bola’, também já teria sido convidado para ocupar a vaga de humorista, que sempre tem nas edições do reality.

+ Após décadas na Globo, Sérgio Aguiar assina com a Record e vai comandar novo telejornal

+ Globo termina gravações de Verão 90 um mês antes do fim, copia Record e SBT e sofre com duras consequências

Outra que teria sido convidada pela Record é Amanda Ramalho, só que de acordo com o colunista Chico Barney, ela disse ‘não’ ao reality. Por mais que fosse algo de tamanha expressividade para sua carreira, a jovem disse que não pensou muito. Durante a entrevista para o jornalista, Amanda contou que um único fator foi primordial para que ela tomasse a decisão, de acordo com sua afirmação, o reality “Não faz seu perfil”.

Compartilhando nas redes sociais podcasts relacionados a saúde mental, Amanda Ramalho chegou a abrir um portal, chamado ‘Esquizofrenoias’ e tem alcançado uma expressividade bem bacana.

Marcos Mion foi o apresentador de A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
O apresentador de A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

A Record não quer fazer como nas edições anteriores, em que o elenco foi completado nas últimas horas, por isso começou com os convites meses antes da estreia de A Fazenda 11.

+Marília Mendonça é surpreendida pelo companheiro em pleno Dia dos Namorados, momento cai na internet e público fica sem acreditar

A nova edição do reality deve ir ao ar na Record em setembro deste ano, e oferecer cachês que variam entre 25 e 60 mil reais, ou até mais que isso, dependendo da fama do participante, algo considerado difícil para a emissora, que geralmente apela para subcelebridades. Muitas delas querem entrar para o reality, pois sabem que é uma forma de ficarem em alta na mídia e nas redes sociais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;