TV Foco

A Fazenda: Fazendeira da semana, Catia Paganote revela em quem será o seu voto e surpreende

Cátia Paganote fala sobre a roça (Foto: Reprodução)

Catia Paganote, como noticiado pelo TV Foco, é a atual fazendeira e durante a formação da roça poderá indicar um nome para berlinda. Na madrugada deste sábado, 03 de novembro, a peoa teve uma longa conversa com Fernanda Lacerda e deixou claro que não irá indicá-la.

“Eu não vou votar em você, eu não quero. Você não vai ser o meu voto. Se eu tiver que votar em uma pessoa, pode ser no Léo pelo que ele fez comigo por ter me levado para a baia”, disse a ex-paquita. Ao longo do jogo, as duas participantes tiveram uma série de desentendimentos.

+Silvio Santos surpreende e pode dar programa pra Jair Bolsonaro no SBT

“Mas pode votar. Eu prefiro ir agora, de verdade. Mas beleza, eu vou ser a mais votada pela casa, não muda nada”, rebateu ela. “Eu adoro você, sou apaixonada pelo Caique também”, continuou Catia Paganote. Foi então que a modelo alego que uma coisa não está relacionada a outra.

“Eu sei. O jogo está afunilando, mas eu falei para o meu grupo que eu não voto na Fernanda, por mais que a gente tenha desavenças”, disse a fazendeira. A modelo relembrou o desentendimento que as duas tiveram, Paganote tentou se defender e Fernanda Lacerda alegou que aquilo mexeu muito com ela.

Fernanda Lacerda e Catia Paganote falaram sobre a formação da roça (Foto: Reprodução/PlayPlus)

ESTRATÉGIA DA PEOA

Catia Paganote revelou que não votará em Rafael Ilha na próxima roça por estratégia em A Fazenda. Em conversa com Felipe Sertanejo, nesta sexta (2), ela comentou que está em dúvida entre Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. “Estou entre a Fernanda e o Caíque, para defender nosso grupo e fazer a prova, entendeu?”, disse.

+Pela primeira vez, filha de William Bonner e Fátima Bernardes comenta separação dos pais e choca

Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

“Porque eu já conversei com o Rafael, “se eu fosse votar com o coração, a única pessoa que me afrontou um monte de vezes foi você. Mas eu não vou votar em você porque eu quero fazer a prova, estou pensando na minha filha, no dinheiro sim, e estou pensando em fazer a prova”. Depois dessa prova que os grupos vão acabar, é cada um por si e Deus por todos”, revelou.

“Entendeu? Porque querendo ou não a próxima roça com certeza vai sobrar pra mim. Por isso que eu falei que queria fazer a prova. Por isso que a gente tem que colocar a pessoa certa. Com a volta do Evandro, dá pra gente agora, e depois cada um luta por si. Não é errado pensar assim, é?”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.