TV Foco

A Fazenda: Felipe Sertanejo abre o jogo e revela passado difícil: “Estive no fundo do poço”

Felipe Sertanejo detonou Leo Stronda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Felipe Sertanejo falou sobre passado difícil (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Felipe Sertanejo resolveu desabafar sobre o seu passado durante uma conversa com Catia Paganote na tarde deste sábado, 03 de novembro. O lutador de MMA falou a respeito da infância difícil e contou que enfrentou inúmeras dificuldades financeiras.

+Em sua primeira reprise, Teresa ganhará final alternativo no SBT

“Acredito muito no que sou hoje porque já tive muito e já não tive nada. Sabe aquele CD Rom da Biblia? Meu pai que fez. Foi uma época em que a gente vivia muito bem, aí a empresa quebrou e estivemos no fundo do fundo”, iniciou o peão.

+Edgar ou Roberval: Saiba com quem Cacau terminará em Segundo Sol

E prosseguiu: “Eu não passei fome, mas eu lembro de ver meu pai subindo poste pra religar a luz”. Catia Paganote também falou das dificuldades em sua época como Paquita, e Sertanejo completou: “Hoje dou muito valor ao que eu tenho e ainda vou conquistar”.

NADJA PESSOA SE INSINUA PARA FELIPE SERTANEJO

Durante a festa Viking de “A Fazenda”,  Nadja Pessoa surpreendeu o público ao abrir seu coração e revelar seus sentimentos por Felipe Sertanejo, deixando claro que gostaria muito de ser sua amiga.

+Segundo Sol: Desesperada, Cacau surpreende Roberval com pedido

No inicio da conversa, a loira disse que as pessoas têm o costume de usar informações dos próprios participantes fora da casa para julgá-los: “As pessoas usam muito o que sabem das pessoas aqui dentro”, inicia Nadja sendo interrompida pelo peão: “Não é isso que vai ganhar o jogo, por isso você não falou pra ninguém”.

+Segundo Sol: Karola é obrigada por Laureta a atirar em Remy

Depois a peoa olhou nos olhos de Felipe e revelou que gosta muito dele: “Eu gosto de você desde sempre. Não sei porque, mas eu gosto de você entendeu? Quando você falou na sala que me odiava eu não consegui te odiar”, revelou Nadja dizendo que não conseguiu ter raiva do participante em nenhum momento. Ela ainda pediu para ele olhar para ela e se declarou dizendo: “Eu olhei pra você e senti amor por você“.

a
Nadja e seu marido D’Black (Foto: Reprodução)

+Segundo Sol: Roberval volta para casa e se surpreende com maneira que é recebido

Mais tarde em conversa,  Sertanejo reclamou para os peões que Nadja Pessoa passou dos limites, e revelou algo novo. Segundo ele, a empresária teria dito que queria encontrá-lo fora do reality sozinho.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.