A Fazenda 10

A Fazenda: Felipe Sertanejo fala sobre eliminação e surpreende com declaração sobre a vida

Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda, reality show da Record, nesta quarta-feira, 17 de outubro, Felipe Sertanejo falou sobre uma possível eliminação e contou como se sentiria caso isso acontecesse.

+Segundo Sol: Karola nega ter roubado Valentim e toma medida desesperada

“No dia que eu sair, eu vou ficar muito triste. Mas eu tenho a certeza de que eu vou estar indo para o paraíso. É aquela sensação de quando você sabe que vai morrer, mas fica aliviado porque tem o paraíso do outro lado”, contou o lutador de MMA.

+Segundo Sol: Roberval começa a desvendar passado de Severo com Laureta

“Para vocês que têm filhos, deve ser muito difícil ficar longe deles”, comentou Evandro Santo. “Antes de vir para cá, eu tive que programar toda a minha mente para ficar longe das minhas filhas. Senão, eu não estaria aqui desse jeito”, declarou Perlla.

+Segundo Sol: Beto toma atitude surpreende e convida Karola para seu casamento com Luzia

APRESENTADOR DE A FAZENDA FALA SOBRE DEPRESSÃO

Marcos Mion chorando (Foto: Reprodução)
Marcos Mion chorando (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, em conversa com André Vasco, relembrou um dos momentos mais duros de sua vida: a morte do irmão, Marcelo. Ele foi vítima de um acidente ao celebrar sua aprovação no vestibular para Medicina na USP (Universidade de São Paulo).

+Seguidora entrega, acusa Xand Avião de maus tratos e cantor se manifesta na internet

“Vocês podem imaginar, meu irmão de 18 anos tinha acabado de entrar na faculdade, eu tinha 14. Acho que é um luto eterno, mas foi gigante”, disse. “Eu simplesmente não fazia nada, nada. Não conseguia sair do quarto. Engordei mais de 20 quilos. Fiquei gordo, malzaço. Minha mãe chegou em mim e falou: ‘Seguinte, eu matriculei você em uma escola de teatro e é isso que você vai fazer porque eu sei que é o que está dentro de você e é o que vai te tirar dessa situação'”, revelou.

+Aos 44 anos, Angélica surpreende ao posar natural e chama atenção por detalhes

Ainda na conversa, Mion falou sobre a importância da carreira artística em sua vida. “Quando eu falo tanto da arte é porque a arte me deu a vida. Eu gostei desde o primeiro dia porque, no momento em que eu entrei ali, eu podia ser outra pessoa. Eu podia esquecer o que eu era e o que estava passando e podia dar vida a qualquer personagem que estava ali na atividade”, disse ele, se referindo a escola de teatro Célia Helena.

+Casa nova? Ana Hickmann pisa no SBT pela primeira vez, tieta funcionários e compartilha registros na web

“Eu entendi que podia rir de novo e fazer os outros darem risada. Foi aí que a vida foi voltando para dentro de mim. O teatro, a arte e a entrega para essas outras várias vidas foi o que me tirou da depressão, me salvou e o que me pôs para a vida de novo, e onde eu realmente voltei a me encontrar”, encerrou o apresentador.

+O Tempo Não Para: Marocas tenta descobrir o passado do pai e quer desmascarar Emílio

Veja o vídeo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!