A dupla Mulher Filé e vice-miss bumbum voltaram a atacar em “A Fazenda”, e a vítima dessa vez foi o repórter Gominho.
Na manhã deste domingo, 18, Andressa Urach e Yani de Simone colocaram água com vinagre em uma garrafa que estava sem identificação na cozinha, a intenção das peoas era de que Beto Malfacini bebesse da água, mas não foi bem isso que aconteceu, quem terminou bebendo a mistura foi Gominho.
Não gostando da brincadeira, o repórter foi reclamar com Filé afirmando que a brincadeira era entre ela e Andressa e não na garrafa sem identificação que todos poderiam beber.
Yane tentou se explicar para o colega e disse que o objetivo da brincadeira era pegar o peão Paulo Nunes.
“Se tem uma pessoa aqui dentro que eu não arrumo confusão porque eu prezo, essa pessoa é você”, respondeu Gominho afirmando que não se ofende por qualquer motivo.
Leia também
Após alguns minutos do ocorrido, Filé contou para Paulo Nunes o que aconteceu na cozinha.
“A gente colocou vinagre na água e ele bebeu. A gente botou um ‘migué’ e falou que era pra pegar você”, disse. “Aí eu falei pra ele: toma cuidado porque a Bárbara fica botando ideia em todo mundo. Toma cuidado com quem você brinca e com as coisas que você fala porque você vai acabar rodando por causa dela”, relatou Filé, relembrando sua conversa com Gominho.
Paulo então respondeu dizendo que Gominho havia lhe avisado para cheirar antes de beber.
Filé chamou Bárbara de linguaruda, Andressa não ficou de fora e deu sua opinião: “Fofoqueira do ca***”.
Bárbara e Gominho fizeram provocações para Denise Rocha, no qual alegou que o casal Bárbara e Mateus passaram a ter comportamento homofóbico dentro do reality.
“Você gosta de mim mesmo eu sendo homofóbica?”. Disparou Bárbara.
“Eu gosto. Mesmo você tacando lâmpada em mim”. Respondeu Gominho na vibe da modelo.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



