
Lucas Viana e Hariany estão em um relacionamento sério em A Fazenda (Foto: Reprodução)
A Fazenda: Hariany comenta que foi ignorada por Lucas Viana
Hariany e Thayse aproveitaram um momento de descontração para conversar, a nova namorada de Lucas Viana acabou confidenciando a amiga um momento “constrangedor” que passou com o peão, enquanto tomava banho na sede da casa do reality show A Fazenda 11.
Hariany inicia a conversa com a cearence, em clima de descontração em A Fazenda, enquanto toma um banho. “Eu fui lá ai dei uns beijinhos na nuca dele aí ‘ele ai meu deus que vida boa’ e eu la”, diz Hariany amiga, diz Hariany, ao comentar a situação. Em resposta, a cearence aconselha. “Era pra ter falado [para notar seu maiô]”, comentou. Em seguida, Hariany Almeida comenta como chegou no peão. “eu tava la assim”, diz a ex-BBB, mostrando a colega de confinamento como chegou no novo namorado. “tu tava la como?”, pergunta a difital influencer, aos risos. “Ele tava deitado e eu sentei bem em cima”, completou Hari. “é sonso”, brinca Thayse Teixeira, em clima de descontração.

Hariany e Lucas em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Momentos antes, na madrugada de hoje, 13, Lucas Viana voltou a ser o assunto do momento em A Fazenda. Em conversa entre as peoas Hariany Almeida, Thayse Teixeira, Sabrina Paiva e Lua, que passaram horas conversando no sofá da sede do programa. As participantes conversavam sobre a roça, e apostaram nos possíveis dos colegas confinados, dentre eles, a chef de cozinha Bifão e Jorge, mas Lucas acabou envolvido.
Em meio a conversa entre as participantes de A Fazenda, a nova namorada de Lucas Viana, Hariany Almeida, decidiu perguntar a opinião das amigas sobre o verdadeiro motivo de Jorge não gostar do peão. “Por que será que ele [Jorge] não gosta do Lucas?”, questionou a Ex-BBB as amigas. Thayse concordou com as suspeitas de Hari, e alegou que o confinado não vai com a cara de Lucas Viana. “Não sei, mas ele não gosta”, reforçou. Em resposta, a própria ex-BBB acabou comentando sobre o que acha sobre a situação. “Sabe a impressão que eu tenho? Que os caras meio que invejam ele porque ele é gente boa e a gente fica exaltando muito ele”, disse, se referindo aos outros peões do reality show da Record em A Fazenda.
Leia também
Thayse e Sabrina acabaram concordando com Hariany. “Só pode. E a gente fica falando que ele é querido lá fora, bebezão das meninas”, completou a cearence. “E é mesmo”, afirmou Sabrina. “É gente, aceita. Eu adoro elogiar as pessoas, ver as qualidades”, disse Hariany, por fim, em conversa em A Fazenda.
Vale lembrar, que o novo casal do momento engatou em um relacionamento sério nesse domingo, 13, após a participante de A Fazenda decidir deixar o namoro fora do reality para trás e se entregar ao romance com o peao, o que causou grande polêmica. Durante a madrugada, Lucas Viana ficou reflexivo sobre futuro do relacionamento com a peoa, decidindo, então, pedi-la em namoro com uma surpresa, com direito a um buquê de flores e um café da manhã, em resposta, Hari acabou aceitando engatar no novo relacionamento.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B3kanwSgUaz/
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br



