A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda inventa roça “maluca” com 5 peões, Resta Um e dois votados; veja como será

Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mion anunciou roça sem peões da baia em A Fazenda

O apresentador Marcos Mion revelou durante A Fazenda da RecordTV desta noite as novidades da próxima berlinda. A escolha acontece amanhã (17) e terá Resta Um, 5 indicados, além dos 2 peões mais votados pelos peões.

Começando pelo poder da chama: O dono do poderá deverá escolher o Quarto Roceiro. Ele deve escolher este Roceiro entre os peões da sede, ou seja, sem os que estão na baia. Além disso, vai rolar Resta Um essa semana, e terão cinco banquinhos na formação da roça.

E não acabou em A Fazenda: não terá puxada da baia. Em compensação, os dois peões mais votados vão para a roça essa semana. Dessa forma, Biel, Stéfani Bays, Lidi Lisboa e Raissa estão ao que parece imunes essa semana, e não irão para a roça. “Que semana de Fazendola senhoras e senhores. O poder escolhido pelo TikTok foi a opção A”, disparou Mion.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

Mais sobre isso

“Ai Meu Deus do céu eu fico nervoso em A Fazenda, imagina a cara deles tentando entender o que está acontecendo. Parece que fomos surpreendidos novamente”, falou Mion. Nos comentários, o público comentou. “Record está arrumando um jeito do Biel nao ir para Roça de qualquer jeito. Porque nao dá logo o premio pra ele? Vergonha total”, disse uma.

Veja também

“”NÃO VAI TER PUXADA DA BAIA EM A FAZENDA” ai ai essa record faz de tudo pro lixoso do Biel não ir pra roça né pqp tnc carelli”, falou outro. “Essa semana vai todo mundo pra Roça menos quem for cantor e ter o nome de Gabriel hits”, declarou um terceiro. “Gennnte, façam as mudanças de forma sutil, tá parecendo muuuito que estão manipulando pra favorecer o BIEL”, disse mais um.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários