A Fazenda

A Fazenda 12: Jake detona Mateus pelas costas, é flagrada por ele e inicia barraco histórico: “Cuspiu pra cima”

A Fazenda
Jake e Mateus Carrieri em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jakelyne Oliveira surpreendeu ao falar mal de Mateus em A Fazenda 12 e levar bronca

A modelo Jakelyne Oliveira não parece nada satisfeita em ter sido indicada para a roça em A Fazenda 12 por Mateus Carrieri e deu o que falar.

Na tarde desta quarta- feira, 02 de dezembro, Jake Oliveira falou mal de Mateus Carrieri mas acabou sendo flagrada e advertida por ele.

+Eduardo Costa tem falência anunciada, após rasteira e ser pisoteado por Leonardo sem dó: “Não consigo mais”

“Tô brava que esqueci de falar o mais óbvio de tudo, sacanagem. A incoerência [do Mateus], o falar, falar, falar e fazer a mesma coisa. Do julgar e fazer a mesma coisa. Memória fraca. Sabe o que estou pensando? Fazer um ‘videozinho’ da pessoa falando, julgando, e aí depois colocar a fala a própria pessoa fazendo a mesma coisa, vai ser maravilhoso”, afirmou Jakelyne enquanto conversava com Stéfani Bays no quarto.

Mas, enquanto fazia seu desabafo, Mateus estava do lado de fora do quarto escutando tudo. Em seguida, o fazendeiro entrou no cômodo e pediu que Jake lhe dissesse em qual momento ele havia sido incoerente.

“Quando você jogou a Lidi [Lisboa] semana passada falando que tiveram brigas homéricas e escolheu o Mariano, sendo que o mais óbvio seria escolher você”, respondeu Jake, falando da formação da roça da última semana.

+Vale a Pena Ver de Novo tem novela avassaladora pronta para entrar no lugar de Laços de Família; veja qual

“Não posso mudar de opinião? Estava magoado com duas pessoas, pesei na balança quem eu queria”, rebateu Mateus. “Que bom! A sua função como fazendeiro é pesar na balança e escolher quem você quer, está ótimo. Mas também estou no meu direito de achar que você foi incoerente pela atitude das coisas que falou”, opinou Jakelyne.

“Você está no direito total, tem direito de achar o que quiser. Só que eu te peço, se quiser falar alguma coisa, fala para mim direto, é mais fácil, estou aqui. Ou você não viu que estava aqui? A gente está dividindo um quarto, você viu que estava aqui. Se quiser fazer o que o Biel fez uma vez e você ficou puta, pode fazer!”, disse o veterano.

Jakelyne Oliveira corre risco em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Briga toma conta

Mateus continuou defendendo seu ponto de vista e Jake pediu que ele parasse de gritar, mesmo sem que ele tivesse alterado o tom de voz.

+Denilson, após relação exposta com Renata Fan, e deixar programa às pressas é detonado por Milton Neves: “Vergonha”

“Se você me pedir para parar de gritar de novo e eu não estou gritando, vou encerrar a conversa”, avisou o ator. “Não estou chateada de você ter me mandado, mas acho sim que você cuspiu para cima e caiu na cara. Semana passada, você criticou a Lidi por ter feito a mesma coisa que você fez”, pontuou ela.

“Te peço respeito. Se estiver no mesmo ambiente e você souber que estou no ambiente, conversa comigo”, concluiu Mateus Carrieri.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza