A Fazenda

A Fazenda 12: Jakelyne detona beijo entre mulheres e é escorraçada pelo público: “Nojenta”

Jakelyne em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jakelyne em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

A festa “emojis” de A Fazenda 12 ainda continua rendendo e fez Jakelyne virar alvo de ataques

Em A Fazenda 12, nada passa desapercebido pelo público, mesmo quando a emissora corta a transmissão no Playplus, tudo acaba sendo descoberto e uma atitude de Jakelyne Oliveira tem dado o que falar.

Isso porque, a festa “emojis” do reality show continua dando o que falar. A comemoração contou com muita pegação, bebida e até punições, mas algo que gerou revolta nos telespectadores foi um comentário feito por Jakelyne Oliveira.

+Celso Portiolli fica apavorado no Domingo Legal ao ver atriz passado mal no palco: “Ajuda por favor”

A ex Miss Brasil não achou certo o beijo trocado entre algumas peoas durante a festa devido a exibição nacional da atração comandada por Marcos Mion.

Jakelyne Oliveira estava na cozinha da sede e conversou com algumas pessoas sobre os beijos trocados pelas meninas durante a festa. “Eu dou selinho nas minhas amigas, para mim é normal, mas a gente está em rede nacional né, não precisa”, disparou a Miss.

“Eu peguei o Cartola (Cartolouco) ontem véi”, comentou JulianO Ceglia, aos risos. “Vocês estão dando selinho também? Os homens?”, perguntou Victoria Villarim. “Só o Cartola que vem com agressividade ‘selística’ (trocadilho com a palavra ‘selinho’)”, brincou Mateus Carrieri, que também estava participando da conversa. “E ele fica bravo se você não beijar ele”, contou Juliano.

+Rachel Sheherazade, expulsa do SBT e impedida de se despedir, expõe podres e perseguição: “Ficou claro”

Victória riu do comentário dos garotos e voltou a falar com Jakelyne Oliveira sobre a sua crítica aos beijos trocados. “É Jake, mas é isso mesmo, a gente tem mania de fazer isso lá fora, mas aqui é f***”. O affair do cantor sertanejo Mariano comentou sobre os selinhos que dá em amigas. Confira o momento:

Peoa é detonada nas redes sociais

Não demorou muito e, nas redes sociais, os internautas detonaram a fala de Jakelyne Oliveira e a acusaram de ser preconceituosa.

“Pode beijar porque sao heteros mas beijo entre mulheres incomoda?decepcionado com jake, nunca imaginei tanto preconceito”, comentou um. “A partir do momento que Jake acha normal e prática beijo hetero, mas crítica entre duas mulheres é homofobia, sim!! Ela não condena beijar e sim entre pessoas do mesmo sexo.. não tem defesa!”, disse outro.

+Ana Maria Braga confronta a Globo, retorna ao Mais Você após perrengues e programa sofre mudanças

Alguns telespectadores ficaram revoltados e até pediram uma expulsão da Miss e iniciaram um boicote a sua participação na atração.

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.