TV Foco

TV Foco

A Fazenda: João Zoli ganha disputa entre os peões e comemora: “É muito dinheiro”

João Zoli ficou sem acreditar (Foto: Reprodução/PlayPlus)
João Zoli ficou sem acreditar (Foto: Reprodução/PlayPlus)
João Zoli ficou sem acreditar (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Os peões foram submetidos a uma prova na noite deste domingo, 09 de dezembro, que valia como bonificação uma quantia em dinheiro. João Zoli acabou saindo vitorioso da disputa e fez questão de comemorar o momento especial e não conteve sua alegria. O modelo faturou mais R$ 30 mil, no acumulado ele já contabiliza R$ 60 mil.

+Aos 68 anos, Faustão abre o jogo sobre a carreira e revela se vai ou não se aposentar da televisão

“Que é isso? 30 pratas no bolso de papai. Obrigado, Senhor. Não acredito, mano. É muito dinheiro. Que é que está acontecendo? Eu nunca vi tanto dinheiro na minha vida. E olha que eu nem vi ainda. Que doideira, cara. Ganhar 30 pratas assim. Não estou acreditando, é muito dinheiro. Caraca, maluco. Se contar minha vida inteira, o que eu já ganhei aqui dentro tá longe. Que loucura, mano”, disse ele.

+Patrícia Abravanel fala sobre intimidade, revela que nunca foi a um motel e Silvio Santos rebate: “Mente bem”

Evandro Santo fez questão de parabenizar o companheiro de confinamento: “Fora merchan, fora tudo. Você merece”. “Mas eu achei que ia perder pro Caique. Ainda mais quando falou que era negócio de basquete, eu falei: ‘Já era. Perdi’. Loucura, caramba. Amanhã sai um de nós e quinta-feira é a final. Que é isso, mano. Não estou acreditando ainda”, finalizou João Zoli.

Veja também

+Esposa de Sertanejo “peita” Nadja Pessoa após ser xingada e a chama de “vadia”

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários