A Fazenda: João Zoli vence Prova de Fogo e o poder de uma das chamas pode reservar surpresa
12/10/2018 às 10h51


João Zoli foi o grande vencer da Prova de Fogo (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Depois da eliminação de Ana Paula Renault, aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 12 de outubro, a quarta Prova de Fogo entre Caique Aguiar, da equipe Água, e João Zoli, do grupo Terra. Os dois estavam disputando os poderes das chamas azul e vermelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Keulla explica rejeição do público contra nova fase do Vídeo Show
João Zoli acabou levando a melhor e venceu a disputa e deverá escolher entre uma das chamas e a opção restante deve ser entregue para outro participante, independente do grupo. O poder da chama vermelha será que a baia terá quatro moradores e o dono do poder será este quarto morador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Zoli em A Fazenda
Já a chama azul será revelada apenas no programa ao vivo de segunda-feira, 15 de outubro, e pode reservar uma grande surpresa. Caique Aguiar teve que chamar mais dois participantes para acompanhá-lo na baia. Fernanda Lacerda e Luane Dias foram as escolhidas.
BRIGA NO REALITY SHOW
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Nesta quinta-feira, 11 de outubro, em A Fazenda 10, Aloísio Chulapa criticou a postura de Caique Aguiar no jogo após ele ter assumido o romance com Fernanda Lacerda.
+Carla Perez desabafa sobre a morte de sobrinho de cinco anos e emociona com declaração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chulapa ainda disse que o peão se queimou após receber ordens da ex-integrante do Pânico sobre as tarefas da casa. “Ele veio pedir pra eu limpar o banheiro porque a Fernanda tinha pedido e ela não queria limpar. Ela podia ter falado, ele fica falando pelos outros. O cara mudar muito rápido por causa de mulher, tá mandado. Tá louco”, disparou.
+Perfil fake tenta se passar por Ana Hickmann, tem conta verificada e apresentadora se revolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Zoli discordou do ex-jogador e disse que Fernanda não tinha nada a ver sobre o comportamento do peão. “Ele sempre foi assim, já tinha falado isso pro Léo. Muito antes da Fernanda”, disse o modelo.

Mais cedo, ainda no reality da Record, Fernanda rebateu Nadja Pessoa. Em uma conversa bem franca sobre a esposa de D-black chamar Ana Paula Renault de homofóbica, Nadja disse que a ex-BBB está lhe perseguindo. “A raiva maior da outra toda foi porque eu metralhei”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda então discordou da amiga: “Você tá errada, quando eu falo que você tá errada, é verdade. Tinha que ficar quieta, calada, porque isso é crime e isso pode ser ruim pra você e não pra ela. O Evandro falou, deixa ele comprar a causa, você não tem nada a ver com a história, fica quieta, cara!”, explicou a moça.
+Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia
Vale ressaltar que por conta da acusação, Ana Paula Renault revelou que pretende processar Nadja Pessoa. Durante uma briga, a ex-participante do Power Couple chamou a ex-BBB de homofóbica. Ana então garantiu que levará a afirmação da rival aos tribunais.
“Viu meu moletonzinho? Ela vai levar um susto”, debochou Ana Paula, se referindo a uma blusa com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQ+. “E ainda vou falar que se eu ficar, pro meu namorado entrar com um processo sobre ela mentir no ao vivo. Vamos ver se ela vai continuar fazendo isso”, ameaçou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br