A Fazenda

A Fazenda 12: JP Gadêlha se irrita com Cartolouco, ignora pedido de desculpas e confessa: “Me ofendeu”

Os peões JP Gadêlha e Cartolouco se enfrentaram em A Fazenda - Foto: Reprodução
Os peões JP Gadêlha e Cartolouco se enfrentaram em A Fazenda – Foto: Reprodução

JP Gadêlha não gostou nada dos comentários feitos por Cartolouco em A Fazenda e resolveu lavar a roupa suja com o peão

A Fazenda é um reality brasileiro, apresentado por Marcos Mion e pertence ao grupo Record, emissora de Edir Macedo. O programa já está na sua décima segunda edição e os participantes já demonstraram estar com os nervos à flor da pele em pouquíssimo tempo de confinamento, como foi o caso do peão JP Gadêlha, que ficou irritado com os comentários de Cartolouco na última festa que rolou no reality.

+Totalmente Demais: Eliza decide enfrentar Carolina, toma atitude inesperada e interrompe sonho da jornalista de ser mãe; entenda

Na manhã deste sábado (19), o bombeiro fez questão de relembrar as falas do jornalista e apesar do pedido de desculpas, JP não deu o braço a torcer. “Pega seus tweets e enfia nu c***”, relembrou o confinado. “Isso eu falei mesmo, me perdoa”, disse Cartolouco. Gadêlha disse que essa não é a primeira vez que isso acontece e o jornalista se justificou:  “Foi uma piada. Não precisa levantar a voz”, disparou o participante do reality show. 

“Não, me irritou. Você desrespeitou meus pontos de vista, isso me feriu bastante”, desabafou JP. O repórter até tentou uma aproximação mas não teve muito sucesso na ocasião: “Você chegar do nada e falar: ‘enfia seu twitter no c**’, gratuitamente, parceiro… piada? Que piada é essa? Pegar as ideias do cara e mandar ele enfiar no c***?”, questionou o peão. 

Biel e Cartolouco em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Biel e Cartolouco em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Em outro momento da discussão, o bombeiro deixou claro que ficou ofendido com as palavras do colega de confinamento: “Me ofendeu para car***, eu fiquei muito chateado. Estou lhe falando de coração, que não se repita”, pediu. 

 +Paizão! Bruno Gagliasso flagra Bless admirando Zyan e se derrete pelos herdeiros: “Meus meninos”

Jojo compra briga de Raissa

Quem também resolveu bater boca foi Raissa Barbosa e o youtuber Lucas Maciel. A dupla estava com os ânimos alterasadíssimos quando Jojo Todynho resolveu se meter na briga e pediu que os peões parasse. Depois, o rapaz procurou a cantora para dar sua versão da história e ela foi direto ao ponto: “Lucas, pelo amor de Deus. É para parar. Tá todo mundo te pedindo sossega. Fui separar essa discussão. Pelo amor de Deus, limite”, disparou a funkeira.

+Anitta revela desejo em se tornar mãe e parar com a carreira; confira planos da cantora

 A cantora por sua vez justificou sua atitude e explicou que apenas se envolveu para acabar com a briga entre ele e a influencer.  “Você e o Lipe tavam conversando e ela foi e se meteu. Falei pra ela que não tinha que ter se metido. Você foi e gritou com ela. Ela gritou com você. Eu fui e mandei os dois calarem a boca. Para parar os dois. Eu não briguei com você”, disse a peoa de A Fazenda.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana