A Fazenda

A Fazenda 12: Após bronca de Mion, Juliano incorpora fazendeiro carrasco e faz peões tremerem de medo: “Terrível”

Assessoria de Raissa Barbosa ameaça processar Juliano, em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Juliano Ceglia é o novo fazendeiro de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Juliano tem tocado o terror em A Fazenda 12 e peões enfrentam dificuldades

O jornalista Juliano Ceglia foi do inferno ao céu após ser indicado para a roça e depois voltar como fazendeiro em A Fazenda 12.

O terceiro fazendeiro do reality show da Record mostrou que entendeu o recado de Marcos Mion para Carol Narizinho e se tornou um verdadeiro “carrasco” com os peões ao designar as tarefas.

+Maju Coutinho entra às pressas na Globo e revela trágica morte de famoso ao vivo: “Momento difícil”

Juliano reuniu todos os peões e definiu as tarefas. Seu tom não agradou muito algumas pessoas e tudo piorou depois que ele decidiu definir o cardápio de acordo com os seus próprios gostos, sem pensar no coletivo.

“Tive umas ideias que queria incorporar nessa semana, para trazer um pouco do meu DNA na história, só falando de convívio”, começou ele, que distribuiu as funções de cuidar dos animais. Além disso, Juliano Ceglia ainda designou quem vai ficar responsável pela organização e limpeza da casa e também quem vai ficar responsável pela preparação da comida.

+Eliana pisa em Rodrigo Faro e apresentador da Record é humilhado ao vivo no SBT: “Vencer o adversário”

Juliano Ceglia então surpreendeu ao sugerir que os cardápios funcionem como “pratos feitos” ou de opções fitness. Além disso, ele avisou que vai estabelecer um horário separado para um treino físico com todos os confinados, para quem quiser participar da atividade extra.

“Vão ter pessoas para fazer os dois [tipos de pratos], mas vou pontuar: não é para comer os dois. Se não, vai faltar”, explicou ele.

+Thiaguinho se reúne com Zezé e Luciano, após anúncio de fim da dupla e detona: “Sim”

Juliano Ceglia tem processo sério fora de A Fazenda
Juliano Ceglia em A Fazenda (Foto: Reprodução)

E não parou por aí!

Juliano Ceglia ainda avisou que os responsáveis pela limpeza ainda vão precisar inspecionar os copos jogados pela residência ou até mesmo os protetores solares que ficam fora do lugar. Por fim, o fazendeiro da semana definiu que quem tratar os animais terá preferência para dormir nas camas.

“Vocês terão no máximo uma hora para tomar café [da manhã], para liberar a cozinha pro pessoal que vai fazer o almoço”, declarou ele. “Mas é para testar, ninguém é obrigado a fazer nada do que estou falando, é uma sugestão”, disse.

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.