A Fazenda

A Fazenda 12: Lipe compra briga de Raissa e responde Vic na lata após questionamento sobre proximidade entre os dois: “Tá sempre por perto”

Lipe teve uma conversa séria com Victória em A Fazenda (Foto: Reprodução/ Record)

Em A Fazenda, Lipe precisou explicar os motivos pelos quais ele está se aproximando de Raissa Barbosa o que tem deixado Victória chateada

Lipe Ribeiro deu um chega pra lá em Victória Villarim, após a peoa questioná-lo os motivos pelos quais o rapaz se aproximou de Raissa Barbosa. O que ela não esperava era que o ex ‘De Férias Com o Ex’ relembrasse o episódio em que a morena ficou ao lado de Luíza Ambiel, última eliminada até o momento do reality show da Record, quando ex-peoa disse que ele tinha beijado Jakelyne Oliveira em A Fazenda.

+Flagra! Mayra Cardi é vista ao lado de Arthur Aguiar e fãs criticam: “Tá nisso ainda por quê?”

“Falou que eu traí a minha namorada. A Luiza me colocou nessa situação. Imagina a minha situação lá fora”, disparou o peão na ocasião. Em resposta, a participante disse que não foi verdade e perguntou quem tinha feito a fofoca. Lipe então rebateu e perguntou o motivo pelo qual ela ficou do lado de Raíssa quando a morena foi indicada para a primeira roça e jogou água nele e no cantor Biel.

“Não defendi. Fiquei do lado dela e pedi ‘calma para tomar o remédio’. Achei que existia uma chance, mas não tem. Ela é louca. Sempre fiquei com dó dela, mas sabe a vez que acabou comigo e vi que ela é ruim e louca mesmo. Foi depois do que aconteceu com a Carol e ela pediu para não tomar o remédio para não ficar idiota. Ou seja, ela sabe dos defeitos que ela tem e não quer tomar o remédio. Ela quer causar, quebrar. Então, deixa ela quebrar. Cansei”, disparou Victória.

+Simaria surge com body cavado, destaca curvas e deixa seguidores babando: “Maravilhosa”

Raissa Barbosa, de A Fazenda 12, foi detonada no Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Raissa Barbosa, de A Fazenda 12, foi detonada no Hora do Faro (Foto: Reprodução)

Lipe se explica

Ainda na conversa, ele disse que após o ocorrido decidiu se afastar, já que ele acreditava que o lance da água não foi sem querer. Victória então voltou a insistir sobre a proximidade entre os dois: “Agora você vai ficar do lado de pessoas que não são corretas?”, perguntou.

Em resposta, Lipe deixou claro que se aproximar da amiga de Jojo não significa que ele está contra ela: “Ela tá sempre por perto. Isso não significa que estou contra você. Acabei de falar pra Mirella que ela está aqui por causa dela. Não vou passar por cima dos meus princípios para defender alguém que não tá do meu lado. Não consigo votar em você por estar sempre comigo nas festa”, garantiu o confinado de A Fazenda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana